Hoje na janela no 19º olhei a água fina que caía,devagar e gelada ela descia sobre as pessoas que ví passando lá em baixo, cada um com seus próprios passos em direção a suas metas,em direção ao futuro e ao mesmo tempo por onde passavam rastros do passado.....

Não dá nem pra pensar direito...

No domingo voltei de viagem,foi ótimo voltar de Rio das Ostras feliz e satisfeita,vivi momentos tão especias,observei o mar,olhei muito o céu, dei-me atenção de uma forma que aqui eu não conseguia. O RJ está cada vez mas agitado é um stresse muito grande e a correria chega ser irritante pois tudo está tão acelerado que não está dando pra ficar nem com a gente mesmo...
Pensei muito nessa viagem sobre isso,pois observei que até meu humor mudou durante a viagem,não precisei correr pra fazer nada,as vezes me pegava preocupada com tudo,mas com o passar do tempo fui percebendo que não precisava ficar assim alí naquele lugar onde a tranquilidade pairava.
Fiquei pensando na vida que levamos aqui.o aperto que o carioca passa,nas dificuldades exagerada que existe no dia-a-dia da gente, na minha opinião acho que merecemos uma meio de vida melhor pelo esforço, trabalho e pelo fato de pagar-mos tão caro nos meios de nossa sobrevivência,havia momentos que eu imaginei o Rio de Janeiro de uma forma diferente sabe.... imaginei se a história tivesse sido diferente talvez teríamos uma vida mas digna nessa sociedade.
Hoje vejo de perto a situação das pessoas e minha própria situação quando tenho que voltar do trabalho com o cansaço mental e enfrentar o cansaço físico de ter que voltar para casa naquele ônibus que só vive lotado.
Por que tem que ser assim?
Nossa como pensei! é algo que gosto de fazer bastante (risos), mas além disso pensei muito em Deus de como ter feito aquele lugar,a vida das plantas,do imenso mar e céu um mistério que ninguém consegue desvendar,eu finalmente estava fazendo uma lavagem mental,tirando da minha mente a lembrança da sujeira,da falta de educação,do desrespeito,da correria,da exigências que temos que cumprir, de tudo que no faz mal e deixei entrar aquela curiosidade de conhecer o desconhecido,de permitir viver coisas boas e de ver coisas boas e sentir que ainda existe lugares que eu posso me sentir digna de viver momentos tão especias que eu pude viver naquele lugar.algo que foi para mim e algo que foi feito para você de graça e o que é necessário dar em troca é o amor e respeito,isso basta.

O vento passou no meu quarto....

Pelo que perceberam mudei o nome do meu blog,para "O vento passou no meu quarto", escolhi esse nome por que quantas vezes parece que bate um vento no quarto das nossas emoções e é no quarto que somos mais íntimos de nós mesmos, é lá onde você é o que você é de verdade e é lá que você chora sem ninguém ver, é lá que você deita na cama e pensa sobre o passado e o futuro.
É no quarto que você guarda seus segredos, é onde você faz aquela baguncinha que só você entende e parece que passou um vento (risos)... Mas o que te lembra o quarto ? quando falo sobre isso eu lembro do coração do quartinho das nossas emoções é lá que a gente guarda o que é bom e o que é ruim, é onde a gente guarda lembranças, é onde a gente se prepara para receber coisas de um futuro que você nem conhece.Ah esse quartinho só você conhece...onde você sabe onde está as coisas que te vem a cabeça e coisas que você perdeu dentro do quarto é por que acabou deixando de lado e cansou de procurar mas estão no quarto e de fato existem ainda,assim é o nosso coração, tem sentimentos e fragmentos que por um momento você deixou de lado como aquela boneca que você deixou num canto e você olha pra ela as vezes e lembra,mas não brinca mas com ela.
Bom... acho que deu pra entender por que mudei o título do meu blog!!! Acho que valeu à pena =)
Oi pessoal!!!

Estou até com vergonha *-* .... Fazia tempo que eu não aparecia aqui, aconteceu tanta coisa gente,carnaval e várias fases,crises existências (risos). Poxa como a Naty perguntou sobre meu carnaval... Foi tranquilo,fiquei por aqui passeando pelo Rio de Janeiro,não viajei dessa vez,meu namorado trabalhou nos dias do carnaval e claro!! Aproveitei bastante ao lado dele =) O único erro da gente foi ter ido pra Grumari no carnaval,sempre quiz ir com meu namorado pra lá pois é lindo demais,mas quando chegamos em Grumari estava tudo engarrafado aff! então meu namorado ficou nervoso e eu também o clima ficou meio tenso e não tinha como não ficar um engarrafamento infernal... Mas fora isso curti sim e gostei!! Fomos no shopping da Barra bater perna e em fim não pude ir num brinquedo que amo que tem na sala de jogos que é do skate =(
que pena mas o namooo me prometeu que na próxima eu iria,viu amor? promessa é dívida hein... Bjs gente saudade de vocês