Como as coisas são capazes de interferir em nossas emoções,como elas podem estragar um momento,uma conversa legal,um dia gostoso em que distraído é pego de surpresa por uma palavra mal dita,por um susto vem a angústia de não conseguir resolver e explicar que não é nada de errado,que não foi aquilo que eu quiz dizer,que não foi aquilo que eu quiz pensar sobre você. Coisas são coisas,sentimentos são sentimentos,que imaginação fértil nós temos a respeito dos outros.
Percebo isso em mim,minhas imaginações me levam a loucura,as vezes penso e tenho certeza e depois vejo esvair minhas certezas ao vento,na verdade não era do jeito que eu estava imaginando e sim muito melhor ou muito pior.
Pronto! Estamos em silêncio.... Onde está sua voz agora? Onde está a minha ?
Sumiram os argumentos e eu que argumentava tanto e você retrucando comigo não nos fazia sair de lugar algum mas a imprensão é que na verdade estávamos saindo de um jardim lindo,para um quarto fechado no canto da alma.
Que eu veja na beleza dos seus olhos e das lembranças de grandes sorrisos e intensas risadas,
a virtude de um relacionamento,onde se deixa no passado as tristes palavras vãs dos momentos e que a nossa alma se enriqueça de sabedoria para fazer crescer o amor que tão grande dentro de mim existe por você e que seja capaz de escutar o que for ruim e ouvir o que for bom.
Caminhando para o portão passou bem próxima a mim uma borboleta azul e cintilante,ela era grande e charmosa, então percebi que ela estava amadurecida para espalhar sua beleza por onde passasse....
Alegrou meu dia,abri um sorriso logo quando olhei para ela.
Ela surgiu alí bem na minha frente pra me fazer sorrir,foi Deus que fez ela passar pra me ver sorrir logo de manhã,foi uma forma de me chamar atenção pra ele e me mostrar que ele é o mais desejoso da minha felicidade...