To a fim de mudar o template do meu blog,mudar o visual tornar ele mais parecido comigo,mas ta difícil uff!
Esse tal xml é um horror só serve pra atrapalhar meus objetivos no blog rs....
Achei um template lindo no site que a Julie me enviou fiquei apaixonada pelo template,amei de cara,espéro que a julie possa me ajudar pois ela conseguiu mudar o dela e ficou muito legal tem tudo haver com ela :).
Bom,vou esperar a resposta dela espero que seja positiva, ah!! Eu vou ficar tão feliz quando eu conseguir mudar o template,não vejo hora!!!

4 comentários:

  1. Oi querida!!! É meio chato mudar template mesmo, você viu o tempo que demorou o meu, né?! Tive que pedir ajuda pro namorado, mas eu tento mudar o seu sim... Nossa, fiquei emocionada com o voto de confiança! :)
    E pode confiar mesmo! Tomara que eu consiga, mas olha só, salva esse seu template antes em algum lugar, porque senão vai perder tudo (inclusive fotos etc). Ok?

    beijos =****

    ResponderExcluir
  2. esse template tbm está lindo!

    ResponderExcluir
  3. html é um tédio. rs.

    e eu tô bem lindona, e vc?
    bom restinho de semana, beijão.

    ResponderExcluir
  4. Amiga to com saudades,amanhã é dia dos amigos e e queria te ver bjss tiadouro.
    postei uma coisinha sobre nossa amizade no blog depois vai dar uma olhadinha bjsss

    ResponderExcluir