Como as coisas são capazes de interferir em nossas emoções,como elas podem estragar um momento,uma conversa legal,um dia gostoso em que distraído é pego de surpresa por uma palavra mal dita,por um susto vem a angústia de não conseguir resolver e explicar que não é nada de errado,que não foi aquilo que eu quiz dizer,que não foi aquilo que eu quiz pensar sobre você. Coisas são coisas,sentimentos são sentimentos,que imaginação fértil nós temos a respeito dos outros.
Percebo isso em mim,minhas imaginações me levam a loucura,as vezes penso e tenho certeza e depois vejo esvair minhas certezas ao vento,na verdade não era do jeito que eu estava imaginando e sim muito melhor ou muito pior.
Pronto! Estamos em silêncio.... Onde está sua voz agora? Onde está a minha ?
Sumiram os argumentos e eu que argumentava tanto e você retrucando comigo não nos fazia sair de lugar algum mas a imprensão é que na verdade estávamos saindo de um jardim lindo,para um quarto fechado no canto da alma.
Que eu veja na beleza dos seus olhos e das lembranças de grandes sorrisos e intensas risadas,
a virtude de um relacionamento,onde se deixa no passado as tristes palavras vãs dos momentos e que a nossa alma se enriqueça de sabedoria para fazer crescer o amor que tão grande dentro de mim existe por você e que seja capaz de escutar o que for ruim e ouvir o que for bom.

2 comentários:

  1. Passei pra desejar uma ótima semana e dizer que vc está bem sumida!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. .

    Vento cúmplice, ousado, maldito. Tufa-me
    as cortinas e sem permissão invade-me o quarto,
    beija o meu retrato, lambe a minha cara e por
    sobre o próprio ombro me sorri, volta à janela
    e vai embora.

    silvioafonso.




    .

    ResponderExcluir