De volta!

Olá! Depois de tanto tempo distante do meu blog resolvi voltar, eu precisa de um tempo para repor minhas idéias,viver momentos novos,me conhecer mais e então colocar isso na escrita.Fiquei maravilhada com as mudanças do blog do Google,agora tem templates novos, eles ousaram e realmente estávamos precisando por que aqueles templates já estavam um pouco velhos (risos).
Mas quero voltar escrever, é uma das coisas que mais gosto e mais necessito fazer na minha vida,prefiro escrever do que falar... Sentí saudades desse espacinho aqui e dos meu seguidores,quando abri meu blog e ví trinta e três seguidores meu coração disparou por que não imaginava essa quantidade de seguidores do meu blog.... Obrigada a todos vocês que já leram um dos meus textos, obrigada pelo carinho e espéro que meu novos textos venham trazer boas reflexões. Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário