O que acontece com a SOGRA?

O que acontece com as sogras?
POr que as vezes é tão complicado lidar com elas? Elas são de veneta sabe,um dia elas estão te tratando super bem e no outro parece que você fez algo de errado,no início eu era eu mesma mas vi que ela tinha dificuldade de se aproximar de mim,então comecei a criar formas pra poder melhorar o nosso relacionamento até por que sempre queremos nos dar bem com a sogra,queria muito que fosse tão fácil assim como as pessoas dizem,mas não é....[
É complicado porque quando elas não vão com a cara é muito difícil mudar o pensamento delas e quando elas gostam muito da namorada do filho coitado do namorado que arrumar outra namorada, a sogra sempre faz questão de lembrar da antiga o tempo todo.
Queria muito saber o que se passa na cabeça delas a esse respeito,pois existem noras ótimas e na maioria das vezes sempre coloca um defeito,será ciúme? será implicância?
O que acontece com a Sogra?

3 comentários:

  1. Sei como é estar sem tempo, mas o blog serve pra isso mesmo, colocar pra fora! Cara, nunca tive problema com sogra (acho eu) então não sei que conselho te dar mas acima de tudo, nunca se esqueça que ela é mãe do seu namorado e é nele que vc tem que pensar... beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu tive problemas com sogra ano passado...
    A mãe dela era simplismente uma barreira em tudo (de bom) que poderia acontecer no namoro...e no final...ela venceu...haha
    Mas se vc gosta mesmo da relação...vc arrumará uma maneira de conquistar a sogra...elogiar o filho dela e uma pseudo-ajuda na cozinha em algum dia q for almoçar ou jantar na casa dela ajuda mto...=P
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa amor...é chato né...Te ver desabafar aqui me deixa triste com o que acontece. Mas sempre que penso nisso, sinto que o tempo cuidará de tudo, sinto que ela um dia vai entender que essas coisas não nos levam a nada de bom.

    Fica tranquila, Bjs!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir