Virou minha rotina!.

Agora ir pro curso e trabalhar virou minha rotina,como eu disse na postagem anterior que tenho alguns focos pra esse ano e mal começou entrar em andamento já apareceu várias situações pra tentar me atrapalhar e impedir a realização dos meus sonhos.
Cada vez que eu penso sei que sempre será assim,foi com os meus avós,com os meus pais e não vai ser diferente comigo,a única diferença que posso fazer "hoje" é colocar Deus como centro de tudo isso e que tudo que tenho e terei já existia nos pensamentos dele ao meu respeito e é isso
que me faz acreditar e ir em frente.

2 comentários:

  1. Viver cada dia de cada vez é sempre muito bom! E rotina não faz nenhum mal! ;)

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. E Deus te dará muita força e determinação para seguir em frente e conquistar muitas vitórias amor. Siga em frente. Estarei sempre ao seu lado dando suporte e muito amor!

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir