Que coisa complicada!

Olá pessoas!!
Blog é uma coisa complicada,se a gente descuidar fica no esquecimento,passei mesês sem postar nada,minha cabeça estava em outro mundo,viajando por outros caminhos, em focos diferentes.

cheia de planos para esse ano,sinto minha cabeça dando voltas pois são muitas coisas pra resolver e muito dinheiro pra gastar.... Quer dizer.... sem dinheiro pra gastar e com muita coisa pra pagar kkk.
Quando se deseja algo na vida,pode contar que obstáculo virão e sem pena eles virão te puxando para trás,mas é algo desafiador e quando você resisti até o fim mais forte você se torna.
Creio que essas dificuldades são os degrais que preciso subir e estou subindo,então essas mudanças me fizeram esquecer totalmente do blog e deixei de lado,massei que aqui é o meu cantinho onde conheci pessoas especiais e que também são lutadoras como eu.
Não quero relaxar com o blog,não me deixem relaxar com o blog!!!!!
O apoio de vocês é muito importante para mim,cada conselho e palavra de força que já me fortaleceu muito.... Beijos pra vocês!!!!

Um comentário:

  1. Então não abandone mais a gente! Pensa no blog como um cantinho pta desabafar! Aqui é onde vc pode falar o que quiser, é seu espaço!!!! Manda notícias! beijossss

    ResponderExcluir