Pensei muito nessa viagem sobre isso,pois observei que até meu humor mudou durante a viagem,não precisei correr pra fazer nada,as vezes me pegava preocupada com tudo,mas com o passar do tempo fui percebendo que não precisava ficar assim alí naquele lugar onde a tranquilidade pairava.
Fiquei pensando na vida que levamos aqui.o aperto que o carioca passa,nas dificuldades exagerada que existe no dia-a-dia da gente, na minha opinião acho que merecemos uma meio de vida melhor pelo esforço, trabalho e pelo fato de pagar-mos tão caro nos meios de nossa sobrevivência,havia momentos que eu imaginei o Rio de Janeiro de uma forma diferente sabe.... imaginei se a história tivesse sido diferente talvez teríamos uma vida mas digna nessa sociedade.
Hoje vejo de perto a situação das pessoas e minha própria situação quando tenho que voltar do trabalho com o cansaço mental e enfrentar o cansaço físico de ter que voltar para casa naquele ônibus que só vive lotado.
Por que tem que ser assim?
Nossa como pensei! é algo que gosto de fazer bastante (risos), mas além disso pensei muito em Deus de como ter feito aquele lugar,a vida das plantas,do imenso mar e céu um mistério que ninguém consegue desvendar,eu finalmente estava fazendo uma lavagem mental,tirando da minha mente a lembrança da sujeira,da falta de educação,do desrespeito,da correria,da exigências que temos que cumprir, de tudo que no faz mal e deixei entrar aquela curiosidade de conhecer o desconhecido,de permitir viver coisas boas e de ver coisas boas e sentir que ainda existe lugares que eu posso me sentir digna de viver momentos tão especias que eu pude viver naquele lugar.algo que foi para mim e algo que foi feito para você de graça e o que é necessário dar em troca é o amor e respeito,isso basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário