O vento passou no meu quarto....

Pelo que perceberam mudei o nome do meu blog,para "O vento passou no meu quarto", escolhi esse nome por que quantas vezes parece que bate um vento no quarto das nossas emoções e é no quarto que somos mais íntimos de nós mesmos, é lá onde você é o que você é de verdade e é lá que você chora sem ninguém ver, é lá que você deita na cama e pensa sobre o passado e o futuro.
É no quarto que você guarda seus segredos, é onde você faz aquela baguncinha que só você entende e parece que passou um vento (risos)... Mas o que te lembra o quarto ? quando falo sobre isso eu lembro do coração do quartinho das nossas emoções é lá que a gente guarda o que é bom e o que é ruim, é onde a gente guarda lembranças, é onde a gente se prepara para receber coisas de um futuro que você nem conhece.Ah esse quartinho só você conhece...onde você sabe onde está as coisas que te vem a cabeça e coisas que você perdeu dentro do quarto é por que acabou deixando de lado e cansou de procurar mas estão no quarto e de fato existem ainda,assim é o nosso coração, tem sentimentos e fragmentos que por um momento você deixou de lado como aquela boneca que você deixou num canto e você olha pra ela as vezes e lembra,mas não brinca mas com ela.
Bom... acho que deu pra entender por que mudei o título do meu blog!!! Acho que valeu à pena =)

2 comentários:

  1. Oie! Vc tá sumida mesmo! Gostou do blog? Eu tenho cuidado dele com mais carinho, hehehe Como estão as coisas com você! Vê se manda notícias!

    beijos

    Julie

    http://julieguioli.blogspot.com

    http://modacomomegustabazar.blogspot.com/

    ResponderExcluir