Oi pessoal!!!

Estou até com vergonha *-* .... Fazia tempo que eu não aparecia aqui, aconteceu tanta coisa gente,carnaval e várias fases,crises existências (risos). Poxa como a Naty perguntou sobre meu carnaval... Foi tranquilo,fiquei por aqui passeando pelo Rio de Janeiro,não viajei dessa vez,meu namorado trabalhou nos dias do carnaval e claro!! Aproveitei bastante ao lado dele =) O único erro da gente foi ter ido pra Grumari no carnaval,sempre quiz ir com meu namorado pra lá pois é lindo demais,mas quando chegamos em Grumari estava tudo engarrafado aff! então meu namorado ficou nervoso e eu também o clima ficou meio tenso e não tinha como não ficar um engarrafamento infernal... Mas fora isso curti sim e gostei!! Fomos no shopping da Barra bater perna e em fim não pude ir num brinquedo que amo que tem na sala de jogos que é do skate =(
que pena mas o namooo me prometeu que na próxima eu iria,viu amor? promessa é dívida hein... Bjs gente saudade de vocês

Um comentário: