Aprendi,fiz e ficou ótimo!

Como eu disse que iria postar para dizer como havia ficado o yakisoba,então aqui estou eu pra dizer que ficou uma delícia,foi aprovado pela mami e tudo só falta o meu gatinho aprovar,vou fazer mais vezes só da um pouco de trabalho na hora de cozinhar os legumes tem que ficar no ponto certo e alguns tem que cozinhar separados,mas fora isso é moleza.Vou passar pegar receitas diferentes para fazer pois não gosto muito de fazer comidas tradicionais gosto de comidas diferentes e principalmente se tiver massa.Então é isso vamos ver qual vai ser o próximo prato a ser feito pra saciar essa fome de leão que tenho sentido,depois dessa vitamina que comecei a tomar estou comendo igual a um animal rsrs Fala do meu namorado querendo me zuar rsrs

Valeu galerinha!!!
(risos)

2 comentários:

  1. E tá aprovado! Ficou mt bom. é claro q vc sabe que, na minha opinião, podia melhorar se não tivessem tantos legumes...srsr

    Vlw mesmo amor, Tava dez!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, passa a receita , parece bom :D

    ResponderExcluir