Elas vieram para nos dizer alguma coisa!




Não sei se alguma vez você reparou que as flores veio nos trazer uma mensagem,quando olhamos e observamos elas ou recebemos de alguém ao olha-las vem uma série de informações,idealizações,imaginações dependendo de quem a vê e dependendo de quem as recebe.Eu quando ganho flores fico olhando pra elas um bom tempo e imaginando como Deus foi sábio em inventa-las e também fico pensando o sentimento pelo qual fez a pessoa me enviar aquelas flores,carinho,amor,afeto,adimiração,felicidade,paixão eu poderia citar tantos sentimentos que traduzam as flores mas é isso que eu vejo nelas e ao recebe-las não há como não receber essas mensagens.Muitas delas trazem mensagens de agradecimento para pessoas que foram e são importantes na nossa vida, as flores tem essa capacidade de representar tão bem as nossas emoções diferente de qualquer outro tipo de presente que também querem dizer alguma coisa,mas nas flores existe várias mensagens que se senti no momento que olhamospara ela,no momento que sentimos aquele cheiro agradável,natural um cheiro de vida,de pureza e o prazer de estar vivo.Eu amo receber flores e toda vez que as recebo sempre recebo uma mensagem através delas,sinto uma alegria tão grande ao receber. Elas vieram trazer uma mensagem de que Deus é delicado e singelo e que quando inventou as flores foi para nos trazer mensagens de amor,foi para nos dizer que quando amamos alguém pensamos nelas assim como ele pensou na gente.

Um comentário:

  1. (primeirooooo!!!!!!!!!!)
    Tem uma expressão poética interessante: Quer me dar flores, me dê enquanto tenho vivo. Bom, o ato de dar flores, não significa exatamente que as flores se façam na figura bucólica de uma flor realmente, elas podem se fazer em qualquer ato singelo de bondade, respeito, amizade, amor etc. Pense que, ao amar alguém, abraçar e ajudar essa pessoa, vc está dando uma flor a ela simbolizada nesse ato, e tão mais importante do que receber, é dar flores, é um prazer inestimável. Vamos fazer do nosso mundo um lugar mais florido. Bjs Sil ^^

    ResponderExcluir