TARDE INTERESSANTE!!
Hoje fui almoçar na casa madrinha da minha mãe ela completou mais um ano de vida hoje.Lá fomos nós pra Nova Iguaçú,pegamos uma chuva forte no caminho tivemos que andar abessa pra chegar lá,mas conseguimos chegar mais bem molhadas,quando entrei na sala esta lá um monte de gente fiquei meio sem graça pois não conhecia uma boa parte delas,mas fui me ambientando,estava meio calada, meio reflexiva não estava muito a fim de falar só observar e logo de cara conheci a filha da madrinha da minha mãe que já tem cinquenta e quatro anos e já começou a me falar que como relacionamento é complicado e que tem que engolir nem um sapo só mais um bréjo inteiro pra levar a relação numa boa e ela já completou trita e sete anos de casada é muita força na veia....Fiquei satisfeita da minha mãe estar lá com as pessoas que são importantes pra ela que fizeram parte da historia dela da infância e ela tem razão em amar tanto a madrinha dela pois ela é um amor,super liberal,mão aberta,se preocupa com as pessoas e bem humana eu acho ela um máximo,eu sou um tipo de pessoa que não procuro saber o que a pessoa tem ou faz pra eu ver valor nelas,eu vejo o valor delas quando sinto o coração delas e como as pessoas fazem as coisas,existem pessoas que por mais que veja o que você tem por dentro elas só vão te enchergar de verdade quando você ter algo pra dar em troca,ser o que você é já não é tão importante para as pessoas o mais importante para as pessoas hoje é ter o que elas precisam e o que elas precisam é de exibir pra sociedade que ela é superior com qualquer tipo de bem,como que tivesse que provar alguma coisa.Acho que conseguir alguma coisa na vida é um sonho seu é um desejo que vem de nós mesmos,é um projeto que vem se transformando com o decorrer do tempo é um presente é um plano que Deus gera em nós é isso que nos deve impulsionar a crescer é isso que quero pra mim a cada dia é diferente quando é algo imposto e que temos que ser como outras pessoas por que as outras fizeram aquilo e conseguiram a por que a outra fez aquilo outro e conseguiu,as pessoas precisam respeitar os desejos e sonhos de cada um e respeitar o tempo e o momento de cada um e não se permitir que as opiniões alheias interfiram,mas que as opiniões não sejam a palavra final mas sim uma forma de descobrir o que realmente queremos.Essa tarde foi muito especial pude perceber o quanto a simplicidade,o respeito e ser igual os outros é algo valioso ser simples é maior forma de viver por que é onde estamos menos preocupados em ser o que não somos.
Valeu um abrço pra todos!!!!!
Que esse texto sirva de reflexão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário