Que vontade de comer yakisoba,minha boca enche de água só de lembrar dessa comida tão saborosa quem inventou esse prato estava inspirado...Hoje eu aprendo a fazer e vou me deliciar,só não vou comer com palitinhos rsrs pois como muito depressa não iria dar certo não hoje deixa pra quando eu estiver no lugar apropriado.Lembro que a primeira vez que comi yakisoba foi com o meu namorado,não tem como lembrar desse prato e não lembrar dele to doida pra aprender pra fazer para ele também,eu não sabia que era tão fácil fazer,tão simples peguei na internet a receita,vou logo hoje no mercado comprar só o que resta,se der certo vou comentar aqui no blog pra dizer se ficou bom ou não,espero que saia tudo certo.

2 comentários:

  1. Obaaaaaaa.......por essa eu to ansioso...prepara um pratão pra mim q eu to chegando! rsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. AH com ceteza o seu ta guardado amor fiz lembrando da primeira vez que comi yakisoba com vc lembra? Foi ótimo...

    ResponderExcluir