SAUDADES DE SER CRIANÇA !!!

Sinto saudades da época em que eu era apenas uma criança, uma criança livre, sincera com meus sentimentos sem defesas onde deixava o vento soprar no meu rosto,no meu corpo onde eu acreditava em tudo e em todos,onde não tinha medo do futuro,onde eu não tinha medo de sentir o amor,onde eu não tinha medo de pensar tudo que eu desejava pra mim.Quando eu era criança eu corria sem medos de me machucar até quando levei o primeiro tombo e doeu bastante e chorei... ali descobri que a vida tem seus limites e é necessário andar devagar com calma para não tropeçar,mas quando me levantava enchugava as lágrimas e me arriscava de novo.Sinto saudades de quando era criança pois não precisava de muita gente,não precisava estar rodeada de observadores eu era criança em todos os lugares e brincava sozinha apenas com os ursinhos de pelúcia e eu estava bem pois ali era um mundo de sonhos pra mim.Tenho saudades de quando bem pequena descobri que podia conversar com Deus e ficava horas falando tudo que eu sentia pra ele,contova tudo que acontecia comigo,dos meus sonhos escondidos os que nasceram comigo eu com aquele olhar de menina olhando pro céu via as estrelas meus olhos cheio de lágrimas sentia o amor dele feito um vento que me trazia paz,tranquilidade e eu ficava ali como se estivesse no colo dele,quando criança descobri o meu verdadeiro amigo sem que ninguém me precionasse,sem que ninguém me falasse pra mim o que tinha que ser feito para conhece-lo foi um encontro natural foi uma ligação de amor um elo entre eu e ele.Ser criança é muito mais do que imaginam,ser criança é um tempo de descanso pra alma da gente para encarar tudo que vem pela frente,pois vejo na minha infância que vi coisas que não esperava ver brigas,pessoas chorando por não serem felizes pessoas que gurado em meu coração e que dói ver passar o tempo e não ve-la alcançando tal felicidade,mas no fundo sei que existe um criança dentro de mim,sei que existe dentro de nós uma criança que ainda acredita no bem,que ainda acredita que o melhor esta por vir e sei que existe um amor incondicional que mesmo que levemos tombos e venhamos nos machucar e chorar ele nos trará força pra encarar tudo novamente.
Saíram do mais profundo do meu ser.....

2 comentários:

  1. Fiquei imaginando vc desde pequenininha conversando com Deus...devia ser lindo vc desabafando , conversando e contando o seu dia-a-dia. Sinto como seu coração é maravilhoso só de ler suas palavras. Assim como as águas que saem de sua fonte também são puros os sentimentos que fluem de sua alma. E eu tenho orgulho de te ter comigo. Bjs do seu amor Lipe

    ResponderExcluir
  2. Eu tmbm sinto falta de ser criança, fugi um pouco dessa responsabilidade que temos que ter sempre.
    Bjsss Miga te adouro !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir