Foto amadora!

Vila Militar(Sampaio)(Foto:Felipe Gomes)
Essa foto foi tirada ao por do sol na Vila Mlitar Felipe com uma maquina digital flagrou essa cena inesperada uma foto artística.Realmente ele estava inspirado como geralmente ele gosta de imagens marcantes principalmente se for da natureza ou situações bizarras.É um artista que esta começando sua carreira mas que tem um grande futuro nessa área pelo qual já esta dando seus primeiros passos e começou muito bem por sinal.Tenho uma forte adimiração por sua sensibilidade e criatividade pois o acompanho ele nessa linha de pensamento pois tenho veia artística também e reconheço que ele tem talento.Sou fã de quem ama a arte por isso sou fã de mim mesma e assim vai... a arte sempre se renova e a nossa visão vai indo junto com ela buscando cenas como essa.

2 comentários:

  1. Bela foto, lindo post, e blog irretocável. Também compartilho do mesmo amor à arte, e sempre quero muito bem os que admiram qualquer manifestação artistica. Parabéns, Silvânia, atualize sempre!

    ResponderExcluir
  2. Poxa..mt puxa-saco essa namorada msm, rsrsr..

    Fico feliz que tenha gostado e que me dê esse espacinho aqui no blog amor, vlw. Mas a natureza mais bonita que tiro foto mesmo é quando capturo a sua beleza nos mais diferentes ângulos.

    Bjs!

    ResponderExcluir