ESCRITO POR MIM ......

A chuva traz saudades,traz vontade de estar com você,
Traz desejo de me aquecer em você,
A chuva dá motivos pra poder te ver sem pressa.
Seu som predomina não mais do que te escutar ,
Em qualquer tempo ou dia a sua voz me harmoniza e me prepara,
pra te encontrar.
VocÊ é como a chuva mesmo longe sinto o teu cheiro,
Sinto você perto como o vento,levando folhas dos meus sentimentos,
Pra te mostrar que estas aqui dentro do meu peito e Deus com sua chuva
a nos regar....
O segredo da chuva é nos molhar por inteiro,é nos molhar na tristeza,
é nos molhar na alegria,é nos molhar na saudade, é nos molhar até no presente,
principalmente me molhar em você e finalmente mergulhar no amor.
E nessas imensas águas ser-mos purificados,ser-mos limpos pra viver o amor puro,
pra correr na chuva e não se cansar,andar contra a tempestade e não se constranger
com a força do amor, é não temer pois o amor é mais forte que a morte é mais forte que a própria vida, é ter a coragem de colocar a cara pra bater e enfrentar os ventos fortes, é só
olhar para o céu e ver que o sol irá brilhar bem mais bonito que antes e que o mais belo de tudo
é acreditar naquilo que não podemos ver, mas ter a esperança que acontecerão.

4 comentários:

  1. Dizer que você escreve palavras lindas é chover no molhado...torna-se até chato. É um dom que Deus lhe deu e que esta visível a todos aqui no seu cantinho. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  2. Texto liiiindo. Adorei! Tenha um ótima semana também. :D

    ResponderExcluir