SOL e MAR !!!


Hoje foi muito bom acordei bem cedo e fui pra praia com a minha cunhada meu irmão deixou a gente de carro na Barra. Chegamos na praia o mar estava bem tranquilo a água bem azul estava lindo só pra encher vocês com vontade rsrs...

O legal disso tudo foi que conversei bastante com a minha cunhada como nunca havíamos conversado antes falamos de vários assuntos sobre casamento,sobre família não faltou assunto pra gente,meu irmão ligando de hora em hora pra ela demonstrando atenção que bonitinho,meu amor também ligou foi muito bom ouvir a voz dele queria muito que ele tivesse ido comigo pois quando ele está perto é tudo muito diferente,senti saudades quero vê-lo logo novamente e dar um forte abraço nele um bem apertado rs.

Putz !!! fiquei chateada de ter esquecido de perguntar se ele tinha melhorado pois estava um dia antes com dor de garganta,espéro que tenha ficado bom... Mas continuando sobre a praia,estava lotada o pessoal aproveitou mesmo esse sol maravilhoso,umas duas horas da tarde fomos pra casa pegamos o ônibus vazio graças a Deus e ele foi rápido em seu trajeto.

Bom... Como semrpe a gente acaba chegando cansadérrima da praia né mas valeu a pena o passeio.

2 comentários:

  1. Ê coisa boa hein...ficou de patroa hoje....Fiquei imaginando você desfilando formosura na praia...É, dessa vez eu não tive como tomar conta, rsrs.

    Saudades amor! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro praia... Mas faz tempo que não vou! Nem tenho mais marca de biquíni! Essa vida de estudante é complexa! Hahahaha! Mas tava lindo mesmo o dia ontem! Bom feriado!!!
    beijos =***

    ResponderExcluir