TEMOS QUE JOGAR O LIXO FORA

Estou sem palavras pra dizer o quanto ontem foi especial para mim,ontem meu amor foi me buscar no trabalho meu coração estava batendo forte como se fosse a primeira vez que fosse ve-lo,conversamos bastante,rimos bastante e o abracei muito estavámos felizes por estar-mos juntos,nos sentimos bem quando estamos juntinhos, essa hora ao escrever ele está no trabalho lembrando de ontem e eu aqui lembrando também... Bom... mudando de assunto!!!!
Deus é maravilhoso ao mesmo tempo que ele nos faz enfrentar as tempestades ele sabe a hora certa de nos fazer descansar.Esses dias tive que tomar algumas decisões importantes sobre meu caráter as vezes ao nos relacionar com alguém achamos que a pessoa tem que nos aceitar em tudo e muitas das vezes achamos que não precisamos mudar pois sempre achamos certo o nosso comportamento que talvez prejudique você e também a outra pessoa,realmente quando pensamos em mudar logo vem a nossa cabeça que isso vai ser muito cansativo e vai doer,existem coisas que carregamos em nossa alma, até mesmo por um trauma vivido e passamos a agir de alguma forma pra nos defender dos outros e acabamos que não conseguimos nos relacionar de uma forma sádia com a outra pessoa.
Eu sei que havia situações que eu me comportava querendo me defender e isso foi se tornando desagradável para mim, eu responsabilisava sem perceber a pessoas de algo que vivi a muito tempo atrás e tinha na minha cabeça a idéia que me defender o tempo todo das pessoas era a melhor coisa a se fazer,eu gastava minha energia e quando caía a ficha eu não aproveitava nada do meu dia e sentia que sempre estava faltando alguma coisa.
Nós as vezes queremos alguém pra nos relacionar,mas se relacionar é uma arte você primeiro vê a beleza da arte e depois você vai percebendo que precisa dar uns retoques pra ficar melhor ainda,eu vejo assim hoje,que não basta estar com alguém mas sim estar disposto a querer mudar aquilo que te faz mal e que faz mal ao relacionamento o nome já diz relação com um todo.
Eu estou me sentindo muito bem em descobrir sentimentos ruins que ainda existem em mim para que sejam eliminadas e o que for de ruim quero jogar no lixo, o que não presta é lixo e a nossa vida é muito importante pra guardar os lixos do passado dentro de nós.
Não quero ter orgulho de reconhecer meus defeitos e não quero ter orgulho de mudar para eu mesma e nem para os outros,pois entendi que quando estou bem comigo estou bem com todos.

Um comentário:

  1. Foram belas palavras amor e essa também é uma mensagem para mim. A vida nos ensina a cada dia. As vezes são lições qu nos negamos a aprender, que são difíceis de entender...é como estudar Física e Química, rsrs....Ruim mas necessário né. O importante é que temos nos esforçado para vencer tudo. Bjs e parabéns por ser exatamente você mesma!

    ResponderExcluir