TEXTO DE AINAVLIS RAMOS


Foi um susto,que bom que foi um susto.... Beijar sua boca e sentir a lágrima no rosto misturado do gosto doce do seu beijo e o gosto salgado da lágrima.

A mistura de emoções,cenas rápidas que passaram pela minha mente e vi você a todo momento comigo,percebi que nunca sorri sozinha,que não havia mais chorado sozinha sem que você estivesse alí pra me ver e ouvir minhas lamentações seus braços sempre prontos pra me afagar e sentir aquela proteção gostosa ,percebi que havia muito mais do que toda negatividade do momento e vi a grandeza do nosso amor,notei que ela estremesse as estruturas e se arremetem pedras em cima das dificuldades.Pudi sentir seu coração tão perto como eu nunca havia sentido antes e ver no fundo da sua alma as marcas que deixei em você as marcas do meu amor,marcas profundas que nos fazem nos agarrar nela e escalar até o pico da Fé.

Temos fé em nós,temos Fé no amor.....

O nosso amor nos aqueceu naquele momento frio em que o vento fez um redemoinho em nosso pensamento e o amor foi iluminando o nosso caminho,as nossas decisões.Vi luz em seus olhos,seus olhos guardando cada pedacinho do meu rosto,guardando em seu pensamento o meu jeito de olhar,os meus traços e tentando se imaginar em como acordar sem ter a chance de me ver novamente e eu alí te olhando,olhando o meu amor,meu amor,meu amor... Nossa isso é tão grande é uma música que não para de tocar,que não sai da nossa mente e que não nos cansamos de ouvir.Te levo comigo e sempre levei nos lugares distantes em lugares próximos,em meu sono e quando acordo pois Deus me deu esse amor e o melhor de tudo me ensinou a sentir com você o amor.O amor é vencer a nós mesmos,mesmo quando achamos que as circunstâncias querem nos vencer,quando achamos que está tudo perdido,que não tem mais jeito mas é o amor que nos mostra o jeito pra lidar-mos com quem a gente ama é ele que nos leva ao pico da Fé e erguer nesse pico a bandeira da vitória.



4 comentários:

  1. Você escreve muito bem! ;)
    Boa semanaaaa!!

    beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Oláa

    Desculpa a invasão, mas achei tão lindo teu cantinhoo, que senti, que transparece esse amor todo entre vcs dois. Como é bom amar, há alguns meses passei por situações complicadas, com um término, sofri demais e agora tô me recuperando e quem sabe um dia eu volte a acreditar novamente no amor.

    Deus abençõe vc, vou add vc


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios!!!! Você é uma fofa! :)

    beijos =****

    ResponderExcluir
  4. Sivania, obrigada pela mensagem. Quero dizer que já sou uma seguidora do seu blog, até pq vc foi a 1° pessoa a ler o meu. Adorei o seu também, aliás é engraçado, profundo, muito romântico e acho q temos uma coisa em comum... O Strogonoff.. hehehe Parabéns pelo Blog e beijos.

    ResponderExcluir