PERFUMES MINHA MARCA REGISTRADA




















Eu ainda não havia expressado aqui uma das minhas paixões que é "Perfumes" se eu pudesse usaria um perfume pra cada situação diferente,sempre achei o perfume como marca de cada fase e situação da nossa vida,muitas vezes quando sinto o cheiro de um perfume que já usei eu começo a lembrar de momentos que já vivi na infância,na adolescência e momentos marcantes como festas etc...
O perfume ele precisa ter haver com sua personalidade e ser uma marca sua onde você chegar tem uns que nem gostam de sentir aquele cheiro de perfume mas existe gosto pra tudo eu amo muito cheiro e tenho meu olfato apuradíssimo (Risos).
Esses perfumes acima foram os que já usei e todos eles são doces ou florais são os que tem mais haver comigo mas o que eu uso atualmente é o Quasar feminino o de vidro vermelho, achei ele maravilhoso além de ficar por muito tempo na pele.
Bom se você leu esse texto e queira postar um comentário dizendo seu perfume preferido pode comentar sinta-se a vontade :).


2 comentários:

  1. O meu eu não conto pra ninguém! Hahahahaha! Mas concordo com vc que se eu pudesse também usava um perfume pra cada ocasião, hehehe
    beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Haahahahhaha! Quando eu aprender a fazer alguma coisa, certamente vou começar pelas sobremesas! Também sou uma formiguinha, hehehe E sem contar que além de gostosos os doces são lindos, né?!
    Hahahahaha! Que bom que o link te ajudou!

    beijos =***

    ResponderExcluir