As vezes o planejado não dá certo!

Semana passada fiquei toda animada pra sair no final de semana,estava tão animada de fazer algo legal,divertido, então contei os dias para o final de semana chegar,juntei dinheiro durante a semana e já estava imaginando como seria, mas para me derrubar passei mal no sábado,meu corpo estava pesado parecia que tinha carregado um saco de cimento nas costas, eu não estava nada bem,não conseguia ficar muito tempo de pé, já no domingo eu estava bem melhor,mas não ocorreu nada como o planejado, na hora de me arrumar fiquei tensa,não sabia que roupa vestir,não sabia que sapato usar e queria impressionar sabe .... Pena que os homens não entendam isso!
Mas não deu certo os meus planos para o final de semana foram pelo ralo,acho que foi a última vez que planejo algo desse tipo.
Agora é torcer para que eu tenha mais sorte na próxima vez!!!
Desabafo do dia! :)

Um comentário: