Feliz!


Como definir minha felicidade...
Agradeço a todos pelo carinho que sinto e guardo pra minha vida toda, é engraçado que quando eu estava na minha fase negativa aff que horror!!!
Nada disso estava acontecendo,tudo de ruim me cercava e vivia irritada,mas sabe deixei a luz entrar e fazer morada no meu peito. E as coisas boas? Ahhhh!! Eu nem preciso correr atrás elas me seguem!! E isso é dádiva de Deus é a sua graça é o amor dele que faz toda diferença,ela traz vida e muita vida mesmo... :)
Final de semana chegando e os planos começam a borbulhar na minha cabeça (risos)
Rotina? "Jamais"!!! Amo inovar e viver momentos marcantes.
Bom... Resolvi escrever algo diferente hoje,acho que deu pra perceber né? Mas deixei fluir naturalmente e é assim que as coisas vão indo naturalmente ao meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário