Você foi o vento que passou no meu quarto!


Já faz algum tempo que não te vejo,passou pela vida como um vento e passou tão rápido.
Você veio dentro de uma caixa apertada e quente naquele ônibus mas eu queria muito você,quis tanto mesmo sem poder tive você do meu lado... Aprendeu me amar rapidamente e eu rapidamente amei você...
Fiquei boba de ver o jeito que você pulava tão alto,o jeito de olhar carinhoso, o seu olhar brilhava para mim cheio de inoscência...
Você foi o amigo que eu precisava naquele momento e parecia que você sabia disso; Com o passar do tempo fui me apegando tanto a você e você a mim era tão lindo o nosso elo de amizade, que choro só de escrever esse texto agora. As vezes te levava pra passear e te deixava solto e você corria tão feliz pro meu colo e me lambia sem parar (risos) você me amou muito de alguma forma você conheceu minha alma e eu acredito profundamente nisso. Eu tenho a certeza no meu coração que você depois de Deus,mãe e o noivo você foi o meu melhor amigo,que me amou e cuidou e não esperava isso de um bichinho tão pequeno e frágil como você era, houve moemntos que eu estava triste e você ficava na minha frente olhando fixamente para mim e eu me perguntava por que ele me olha desse jeito? Então entendia que as vezes que eu ficava assim ele tinha o mesmo comportamento sentava na minha frente e me olhava fixamente.Saudades de você bichinho lindo,muita saudades mesmo,nunca imaginei que você marcaria tanto a minha vida!! Gostaria de colocar todos os momentos alegres que tive com você,mas não teria espaço....
Hoje distante mas com uma vida de Rei (risos) sei que alegrará outros corações e se mostrará amigo como foi comigo.vocÊ merece mais que palavras,merece ser lembrado sempre,então você agora é um vento que passa no meu quarto sempre fazendo eu me lembrar de você.

Um comentário:

  1. Realmente a sintonia que você tem com os animais é impressionante. Vejo até hoje como você me trata bem! rsrsr......

    ResponderExcluir