Acontecimentos!!!

Existem dias que são muito complicados e ontem foi uma dessas noites que acontecem várias coisas ao mesmo tempo... Eu tomei uma decisão que não queria tomar que doeu muito decidir,mas meu coração continua o mesmo amor,mas é necessário dar uma sacudida pra gente acordar e mudar. Outra situação foi que meu irmão é motorista de ônibus e sofreu um acidente e era ele que estava dirigindo o ônibus ele nunca havia batido em todo esse tempo de motorista foi a primeira vez, mas graças a Deus com suas mãos poderosas guardou meu irmão na palma de suas mãos e ele está bem, mas doeu muito receber essa notícia estou tão anestesiada que ainda nem consegui chorar, mas ele deve estar em casa ainda hoje e quero abraça-lo forte nós poderíamos ter perdido ele mas Deus nos concedeu essa benção de tê-lo ao nosso lado.Quero agradecer aqui a Deus por seu amor e carinho e se preocupar a todo momentos com seus filhos e estar em todos moemntos conosco mesmo que esses momentos sejam de perigo ou de bonância. Eu te amo Jesus!!!

Um comentário:

  1. Amiga graças a nosso Deus que não aconteceu nada Ele realmente é bom pra nós!Fiquei super feliz por seu irmão não ter sofrido nenhum dano grave e que está bem e já ta voltando pra casa em segurança,Deus é Fiel e te ama muito,se cuda minha lindaaa! Te amo bjss

    ResponderExcluir