Perceber!


Eu tenho tido irmãos de alma e de coração...
Tenho conhecido pessoas maravilhosas que não por minha força mas por força desse amor que me cerca
por todos os lados mesmo que por alguns momentos não acho razões em mim para tanto amor recebido.
É algo inexplicável perceber o carinho e a preocupação de me querer bem e de fazer questão de me dar e de me fazer viver tudo o que não tenho das pessoas que eu mais esperava que eu pudesse ter.
Deus ele é tão justo! As vezes você não crê, mas uma pessoa que até mesmo é do seu próprio sangue, você perde talvez a credibilidade nessa pessoa pela consequência de suas atitudes e de repente você se vê cercada de gente que não conviveu com você,não te conhece tão bem,não é tão íntimo, mas é como se fosse, se tornam tão íntimos que sabem quando você não está muito bem e tentam te animar com palavras e com gestos simples mas intensos por que vem de dentro e é sincero, eles conseguem te dar aquilo que você está precisando naquele exato momento.
Sabe eu não tenho tudo que quero no momento,mas tenho tudo que preciso por que não me falta amigos,não me falta o amor de Deus eterno no meu peito, eu tenho pessoas que me amam como eu realmente sou, eu tenho pessoas que posso contar e eles sabem que podem contar comigo.Eu tenho pessoas que me ligam depois de muito tempo sem me ver e isso é gratificante demais por que é sinal que deixamos marcas boas,também não posso me esquecer de citar aqui uma pessoa que tem sido um referêncial para mim o "Lipe" uma pessoa que teria muitos motivos pra ser uma pessoa revoltada e cheio de traumas mas de alguma forma ele não se prendeu ao passado e fez do seu futuro uma conquista para que pudesse entrar na minha vida e me fazer ver que vale a pena viver uma vida sem raiva,sem rancor,sem medo... Ah como ele tem me me feito crescer! As vezes sinto raiva das coisas que ele me diz,mas ele não me diz o que eu quero escutar,mas me diz o que eu preciso ouvir.
Deus deu a ele uma missão muito forte, que é me lapidar (risos)...
Eu sei o quanto é difícil você lutar a favor do outro e ter as estratégias certas para fazer com que o outro mude de concepção.
Meu noivo é meu amigo, é o que esteve comigo em momentos que chorei profundamente por que não suportava sentir aquela dor que nem sabia de onde tinha saído, ele me abraçou forte não só com seus braços,mas com seu coração quando acreditou em mim e acreditou que eu poderia ser bem melhor no meu presente e no meu futuro,ele acreditou em mim como Jesus acredita na gente até hoje através do seu amor.
Sabe eu tenho amigos que também choraram e sorriram comigo que guardo aqui no meu peito,amigos que participaram da minha vida e que precisam de mim,assim como eu preciso deles,são tesouros, baús que as vezes para os outros não tem nenhum valor mas quando abrimos tem tanta coisa dentro e tanta coisa boa, útil que é capaz de mudar o mundo.
Não tenho como agradecer a todos que me cercam, a todos que fazem a questão de me mostrar que sou amada e a todos que acreditam no meu amor pois é sincero por vocês, eu observei no meu caminho que quando você muda sua forma de ver as coisas, quando você senti o seu amor próprio se movimentando em seu coração,você movimenta tudo e todos a sua volta,por que o amor é vida e onde não há amor já não existe mais fôlego pra viver.

Um comentário:

  1. Dessa vez foi um capítulo inteiro de emoções hein! Eu sei como é isso. As palavras as vezes vão saindo e quando percebemos já estamos longe.

    Somos um casal que se importa realmente um com outro. E precisamos falar a verdade para que isso se concretize. Nem sempre isso é fácil. Torcemos o nariz e não aceitamos. Até que o tempo trata de nos mostrar a verdade. O importante é que reconhecemos a importância das palavras ditas um ao outro.

    Obrigado por se importar tanto e me amar do jeito que sempre desejei. Assim como você escreveu, também sou muito grato por Deus ter te colocado no meu caminho. Você é meu sonho realizado.

    Bjs, Lipe.

    ResponderExcluir