ALGUÉM JÁ VIU ESSE FILME?



Ontem fui ao shopping com meu namorado passamos em frente ao cinema está em cartaz o filme ANJOS E demônios,só que ficamos em duvida de ver pois o filme Leonardo da vinci ele não gostou muito eu mesma não vi esse filme,mas me interessei em ver o que foi lançado agora o tema me chamou a atenção.Gostaria de saber de alguém que tenha visto o filme ANJOS E demônios comente aqui no meu blog se o filme é bom ou não,por favor não me conte como é o filme rs,só quero saber mesmo se é bom se vale a pena ver no cinema.Já agradeço pela informação de vcs...




bjs pra vcs!!!

7 comentários:

  1. As touquinhas são lindas msm neh, sobre o filme eu já ouvi falar e fiquei sabendo que é muito bom sim, mas quem ñ arrisca ñ...
    eskeci a frase xD

    ResponderExcluir
  2. eu viii, e adorei.
    mas assim, segue a mesma linha do Código da Vinci. é um livro do msm autor, o q diferencia são os mistérios e td mais.

    vá assistir e dps me conta o q achou! rs.
    beijão :*

    ResponderExcluir
  3. aah ! Todo mundo que eu conheço que viu disse que é muito bom !!
    Eu to querendo ler o livro , dizem que é bem mais interessante , mas vale a pena ver o filme tbm ! :D

    ResponderExcluir
  4. eu não vi o filme ainda.
    Mais o livro é MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  5. O blog tá de cara nova! Adoreei! Não vi o filme mas li o livro! O livro é ótimo! Eu veria o filme!!!

    beijos =***

    ResponderExcluir
  6. Pow não combinamos de ir ver semana que vem??????????

    ResponderExcluir