Você pode ajudar alguém a realizar sonhos!

Essa semana ouvi uma pessoa dizer que existem pessoas que podem realizar sonhos de outras pessoas e é pura verdade é o que tem acontecido comigo,Deus tem colocado pessoas no meu caminho para ajudar a realizar meus sonhos.
Eu sempre acreditei que Deus coloca o desejo no coração na pessoa certa,no momento certo para realizar o sonho de alguém é incrível como tudo copera para um sonho de alguém acontecer.
E é de onde não se espera ou com uma pessoa que você nunca imaginou,aí é a hora de você fazer valer toda cooperação de Deus na nossa vida,ele nos dá as armas e coloca em nossas mãos para lutar,agora depende de nós usar da maneira certa e ir até o fim.
Só basta crer!!!
Quero aproveitar agradecer a Deus primeiramente por colocar no coração das pessoas o desejo dele de me ajudar e por querer meu bem mesmo sendo imperfeita Eu te amo muito Pai,agradecer aos meus irmãos que tem estado mais presente em minha vida e nos momentos difícies,agradecer o meu namorado por ser meu amigo verdadeiro que me ouvi e valoriza os meus planos e acredita em mim e tem orgulho de mim, que coopera para relaizar meus desejos.
Quero agradecer a minha MÃE apesar de enfretar-mos dificuldades ela é que cuida de mim e seja o que for sei que ela vai estar do meu lado e sempre me ensinou a ser uma pessoa de bem.
EU QUERO DIZER QUE AMO TODOS VOCÊS!!!
Cada um representa algo em meu coração...

4 comentários:

  1. E vc representa muito pra mim também...quero te ajudar a realizar muito mais porque vc é maravilhosa e merece todos os elogios. Seja sempre esse exemplo de mulher. Me orgulho muito de você! Bjs amor!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Agradecer é sempre bom e muitas vezes a gente se esquece... São as pequenas coisas do dia a dia que fazem a gente perceber como as coisas acontecem mesmo que a gente não perceba devido à essas pessoas especiais que nos cercam! beijos =****

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA SUA MENSAGEM, FIQUEI MUITO EMOCIONADA!QUE DEUS CONINUE TE AJUDANDO SEMPRE! EU TAMBÉM TENHO UM SONHO, E SUAS PALAVRAS ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR ACREDITANDO. UM ABRAÇO CARLA

    ResponderExcluir
  4. Com certeza todos nós podemos realizar sonhos! Abaixo segue o livros dos sonhos:

    http://issuu.com/projetoimagine/docs/livro_dos_sonhos_-_escola_geraldo_alckmin?mode=window&backgroundColor=%23222222

    ResponderExcluir