EU VENCI O MEDO DE CHORAR!

Bom! Sempre fui uma pessoa reservada,simpática, não tenho problemas de conversar com as pessoas mas quando não dizia respeito a mim, eu sempre sentia uma dificuldade de verdadeiramente me revelar mas a vida vai nos colocando em situações tão difícieis que não tem como você não querer desabafar ou de mostrar a sua dificuldade para alguém e foi assim comigo.
Descobri que era preciso ter a humildade de ser como todo mundo,todo mundo precisa revelar seus problemas pelo menos com alguém confiável, me fechar e só ouvir os outros só me tornava mais egoísta e no fundo eu sabia que precisava vencer um obstáculo do meu próprio EGO.
Então Deus com toda sua sabedoria me colocou em período de deserto onde num calor ardente eu caminhada e não podia encontrar alguém que pudesse me dar a água que eu precisava,onde eu me sentia cansada ao ver uma miragem do paraíso e não conseguia chegar a lugar nenhum.
Foi nesses momentos de dura fragilidade em mim que pude perceber que eu era como
todos em busca de ajuda pelo menos que me desse um pouco de água para beber, ou um pouco de sombra para descansar.
Deus colocou uma mulher,uma amiga como propósito de me ensinar que é preciso contar com alguém,que é preciso dizer: PRECISO DE AJUDA!
Ela me ensinou a servir, no momento que você pensa que não tem condições nenhuma de poder dar AMOR,PERDÃO E SE DAR A SI MESMO E SE COLOCAR DISPONÍVEL A ALGUÉM é a hora que você tem mais para dar.
Desde do dia que eu ouvi essas palavras eu chorei muito nunca tinha visto tanto egoísmo dentro de mim,tanto orgulho que minava as minhas ações para com os outros e até mesmo para eu CHORAR, eu tinha vergonha de chorar perto de outras pessoas eu achava que iria me mostrar
inferior ou iriam me ver necessitada de ajuda,que horrível tal pensamento que me impedia de crescer,que me impedia de ser livre, livre da influência dos outros.
Hoje eu choro sem ter vergonha pois as lágrimas que correm no nosso rosto
é uma honra é a mais verdadeira água que mostra as quantas vezes que você foi valente
ao passar por situações que ninguém podia passar por você, só você mesmo.
Ser livre para chorar é o fato de você valorizar o que há dentro de você no exato momento que elas quizerem descer,não importa mais nada,não importa o que vão achar de você
mas pode ter certeza que os mesmos que viram você chorar um dia serão os mesmos que verão você SORRIR.
Um abraço carinhoso pra vcs meninas!!!
E um beijo pra você Lipe!

6 comentários:

  1. Gostei muito do que você escreveu... É forte mas é tão intenso. Acho que muitas vezes a gente acha que sozinho pode tudo e se permitir chorar nos faria mais fracos ou insignificante perante os outros, mas a gente mal sabe que as vezes reconhecer uma fraqueza, é demonstrar uma força que a gente nem sabia que tinha... Se dar conta disso, pe maravilhoso!
    Ótima semana pra vc!
    beijos
    Julie

    ResponderExcluir
  2. olá querida adorei seu bolg e vou seguir da uma olhadinha no meu ok!!!! myn-cavalcante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu blog!

    beijos =****

    ResponderExcluir
  4. menina, queria eu ser assim tão durona.
    sou uma manteiga derretida, choro por tudo.
    hahahaha.

    mas mt bom mudar, sempre que seja pra algo melhor!
    boa semana ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah, tem um selinho para você lá no meu blog. Dá uma olhadinha.

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  6. Palavras fortes mas bem ditas....Você arrebenta e sabe o que diz. Tenho orgulho do que vc escreve. É verdadeiro. Um beijão molhado amor!

    ResponderExcluir