Escrito por Ainavlis Moraes coimbra.
Texto lindo!!!!


Faça o que você quizer e se quizer esqueça que eu estou aqui,
Tudo que eu pude eu fiz,tudo que pude mostrar,tudo que pude tirar do meu tesouro
eu te dei...
O mais importante eu já aprendi a amar alguém e me entregar de verdade e entregar o que tinha de mais especial dentro de mim.
Sei que ainda posso ser melhor no futuro,sei que ainda vão me ver bem melhor,sei que vão me querer tanto que não vão querer ficar nenhum dia sem querer ouvir minha voz,que não vão aguentar ficar brigado comigo nenhum dia e que terá muito medo de me perder que me buscará onde eu estiver e que nos momentos de desentendimento não vai fugir,mas olhar nos meus olhos e ainda dizer Eu Te AMO.
Faça o que quizer me torture,estou com medo mesmo,a sua distância me traz coisas de você que ainda existe em mim,me moldei em você completamente,agora estou aqui sozinha como uma criança que espera o pai voltar pra casa,com uma ansiedade de uma criança em um corpo de mulher.
A noite vai chegar será que vou ficar aqui ainda,te esperando?
Esperando a noite chegar,a noite é tão triste é tão fria me traz a memória o seu abraço,
E as estrelas,será que vou conseguir olhar para o céu e esquecer do pedido que fiz de ter você na minha vida,será que vou poder fazer isso sem lembrar de você? Será que vou sentir a chuva do mesmo jeito?
Sem que me lembre que foram um dos sinais mais bonitos e de momentos tão imporatantes de concretização e diversão.
Faça o que quizer mas não me torture!
Faça o que quizer mas não me deixe como uma criança esperando na calçada,não deixe a noite chegar e não me deixe sentir frio.
Pois a espera, é a esperança que me faz estar aqui,
a espera de um milagre.

2 comentários:

  1. Texto muito bonito mesmo!!! Quanto ao diálogo, é com o tempo mesmo! A gente ainda vai falar muita besteira pras pessoas erradas antes de aprender mas aprende, hehehe O importante é dosar a impulsividade (porque apesar de as vzes ser um pouco prejudicial ela é MEGA necessária, hehehe). Eu estou pensando em fazer um post sobre lenços.. Quem sabe?!
    Boa semana!!!
    beijos =****

    ResponderExcluir
  2. esse texto é lindo :)
    como vc anda?

    bom começo de semana, beijão.

    ResponderExcluir