"LAVANDO A ROUPA SUJA"



De uns DIAS pra cá tenho pensado muito diferente em muitos aspectos,tenho amadurecido a minha visão sobre as coisas a minha volta e principalmente dentro de mim e eu fico feliz por isso é sinal que estou progredindo como pessoas estranho seria se eu continuasse a pensar e ver as coisas do mesmo jeito sem retirar nada de bom.




Um coisa que tenho pensado muito é se eu continuo a morar no Rio de Janeiro,vou dizer sinceramente a vocês que não me sinto mais bem morando no RJ,não me sinto livre para andar nas ruas normalmente,tudo nos assusta, a cidade esta feia demais largada,jogada as traças,
não vejo o RJ progredindo mas sim regredindo,não se tem tanta chance no mercado de trabalho e fora as leis do nosso país que não funcionam,mas meu irmão que é motorista de ônibus de viagem e que por essa razão conhece muitos lugares,disse que ainda existe outros Estados que ainda se mantém em ordem e são muito organizados.

Fico muito triste por eu estar pensando assim a respeito do RJ,sempre gostei daqui mas esta ficando insuportável viver aqui,as pessoas tem medo de ir trabalhar,de ir numa praça e não voltar,as pessoas não podem mas sair e ficar relaxada pra esfriar a cabeça de um dia árduo e curtir com tranquilidade poucos momentos de diversão. A maldade é um virús que esta se espalhando e não se tem mais controle de radicalizar esse virús pois a Lei feita corretamente é o único remédio contra esse virús,mas como toda doença que tem de ser tratada no início se não ela contamina todo o corpo assim é a situação do famoso RJ que nesse momento se encontra dessa forma.



O nosso RJ não continua lindo!!!


Esse é meu desabafo de hoje!














7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Caramba hein...q desabafo...Próximas eleições ja tenho em quem votar! rsrs. Concordo com vc e vc sabe disso. Não há mais tranquilidade onde quer que se vá, independente do horário. O texto ficou mt bom. Parabéns minha gata! Saudades de vc!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho essa impressão não do Rio de Janeiro, mas do Brasil. ás vezes até penso que sou mt negativa quanto a isso, mas acredito que por não ser pratriota, acho que as coisas aqui só vão de mal a pior.

    sonho mt em poder ir viver em outro país, msm conhecendo a dura vida de estrangeiro, porque claro que deve bater saudade. mas viver aqui no Brasil, ou no RJ msm, tá ficando cada vez mais desinteressante. essa violência que não cessa nunca (não q em outros países não existam) cansa demais.

    tomara que eu esteja enganada, e que num futuro não mt longe possamos ir e vir sem nos preocupar.
    enquanto isso, vamos ir pra onde dá, né?! rs.

    beijão e boa sexta.

    ResponderExcluir
  4. Olá silvana, sou a Gerlaine do blog Pontinhos Felix, vim agradecer pela sua visita e por ter virado minha seguidora rs, sendo assim serei sua também! Obrigaduuu. Bjos tenha um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvânia, tudo bem? Eu sou a Débora, tb tenho um blog, e vi no blog da Dani que vc não sabe como incluir o selinho.
    Vou tentar te ensinar tá?
    Primeiramente vc precisa clicar, com o botão direito, em cima do selo, lá no blog da Dani, e copiar a imagem --- salvar nos seus documentos em alguma pasta.
    Em seguida vc vai no campo "personalizar" do seu blog, fica na parte superior da tela do lado direito;
    Clica em adicionar um Gadget ---> IMAGEM. Do mesmo jeito que você incluiu as suas fotos com seu noivo, rsrsrs....É super fácil tá vendo???
    Você pode criar um título, tal como: Meus selinhos: E vai incluindo as imagens (selinhos) conforme vc for ganhando!!!

    Não esqueca de cumprir a regra e de expor na sua postagem para divulgá-lo e também para poder dedicar as suas amigas noivinhas!!!

    Espero ter ajudado!!!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, quanta negatividade!!! Eu sei que o RJ de uns tempos pra cá tem andado bem mal das pernas mas não é por isso que devemos desistir! Confesso que dá desânimo, mas se todo mundo pensar assim, o RJ vai ficar abandonado e sei lá, Curitiba vai virar um novo RJ... Apesar de tudo eu AMO essa cidade e desejo vê-la melhorar, como eu acho que ela tem condições! Mas entendo sua opinião..
    beijos =****

    ResponderExcluir
  7. O selinho é só copiar a imagem do meu blog e fazer um post no seu, colando como figura! ;)
    Bom fim de semanaa!!!!
    beijos =***

    ResponderExcluir