QUAL O ÔNIBUS QUE MAIS MARCOU SUA VIDA??? RS

É meio estranho esse tema mas acho que vão entender o que vou dizer,eu moro na zona oeste e quem mora por esses lados sabe quanto é grande a dificuldade pra pegar uma condução descente e ainda mais EU que sinto as vezes enjôo de andar de ônibus é uma tarefa muito difícil para mim rs.
Nossa se eu for lembrar agora quais foram os ônibus que detestei andar vou ficar até amahã aqui postando
esses ônibus são uma aventura,uma que o cansaço psicólogico que é grande por causa do trânsito,
outra é as condições do ônibus que da medo de andar e outra coisa que é terrível quando
enguiça no meio do trajeto e na hora errada isso é o pior,na hora em que vc esta atrasada para algum compromisso.
Bom tenho muitas lembranças desastrozas a respeito de condução vou citar alguns aqui
para guardar de recordação pro resto da vida rsrs....
Lista dos ônibus que me marcaram:
367 - Ficou em primeiro lugar esse é desastre total quem já andou nele sabe,só vive enguiçando,só vive sujo, se você entra nele com uma calça azul sai cinza rs, acho que esse merece o primeiro lugar mesmo...
260 - Nossa esse até que o estado dele é bom mas eu nunca vi um ônibus dar tanta volta no mundo com esse é deseperador a vontade de você chegar logo e o bendito ônibus dar volta no RJ inteiro rs....
393 Parador - Se vc pegar esse ônibus no ponto final você vai ver o desespero das pessoas querendo pegar o expresso,vou explicar por que? O parador como já diz o nome para em todos os pontos desde de onde ele sai que é no Centro até
Bangu, uma viagem que duraria muito menos tem um acréscimo de uma hora e meia quem é apressado não pode pegar esse ônibus em ípotese alguma..
Bom gente esses são os ônibus que mais me marcaram e o de vcs quais foram???

2 comentários:

  1. O meu é o 47! Ninguém mereeeeeeeece! hauahuhua
    A maior crítica q tenho a fazer sobre ele é q eu odeio acordar cedo e entrar naquela geladeiiiiiiiiira! No inverno tenho q levar um casaco extra soh por conta dele! grrrrrrrr

    Adoorei o post! Morri de riir!!!

    Bjinhuxxx Si ;*

    ResponderExcluir
  2. hahahaha. adorei esse post.

    posso dizer que o ônibus que mais me marca, é o que eu pego todo o santo dia pra ir pra faculdade. o 729. PQP!
    levo 2 horas pra chegar no Méier --'
    é um saco. o ônibus da a volta ao mundo. hahaha.

    bom sábado linda :*

    ResponderExcluir