Hoje infelizmente estou sem muito assunto pra postar no blog,mas não quero deixar de postar se não eu acabo acostumando e longe de mim abandonar o blog e vcs blogueiras :)!!!
Mas estou numa fase de mudanças e muito desgaste mas sei que vou ser muito mais forte do que eu tenho sido,acho que na vida temos que querer ser sempre melhor e a pessoa melhor que eu conheço e o ser mais forte que pude conhecer
é DEUS.
Ele é minha fonte de inspiração e é na força dele que me inspiro,muitas das vezes não entendemos nada quando passamos por situações dificíeis ainda mas quando você acha que não merecia passar por tal coisa,mas Deus nunca esta satisfeito com o pouco ele sabe que podemos ter e ser muito mais daquilo que pensamos.
E eu quero ser muito melhor do que sou hoje,quero alcançar a grandeza interior,começar de dentro para fora,muitos buscam o contrário e por conta disso sofrem pois tem tudo mas não conseguem ser nada pra si mesmo e nem para os outros se senti muitas das vezes sozinhos e vazios,sem sentido pra viver.
Sei que a conquista das coisas materiais é muito importante para mim,pois é satisfação de nossa luta o resultado do nosso esforço,mas isso tudo quero que seja consequência daquilo que é produzido dentro do meu interior.
Por que se algo faltar em minha vida,estarei inteira,estarei comigo mesma e encontrarei em meu coração a felicidade plena de saber quem eu sou e não precisarei de coisas para me encontrar e nem de pessoas para dizer quem eu preciso ser,serei eu mesma e isso bastará.
Isso que eu escrevi tem sido muito importante pra mim,espero que sejam pra vocês também!!!
Um forte abraço pra vocês blogueiras!!!
E grande beijo pra você AMOR que tem me ajudado!

2 comentários:

  1. É importante que você tenha fé e enfrente tudo que estiver em seu caminho. Através de momentos difíceis nos descobrimos e crescemos. As vezes são situações que causam dor, mas se formos em frente, teremos muitos motivos para comemorar. Estou caminhando ao seu lado. Acredite, Deus é por nós.

    Bjs amor!

    ResponderExcluir
  2. Amém,Deus é por nós quem será contra nós...Ninguém!bjs amor

    ResponderExcluir