Como posso ser melhor?
Eu quero !
Quero ser criança novamente....
Quero te olhar com pureza e ver seus movimentos e imita-los.
Aprendi a amar errado,aprendi tudo errado pois não me ensinaram o seu amor real...
Eu quero ser o nada,não quero ter que ser alguém que o mundo deseja pois eles não sabem o que querem,não sabem nem para eles,nem eles sabem por que existem,pra que vivem e para quem?... Aqueles que se negaram ser aquilo que as pessoas esperaram morreram pra si mesmo pra viver uma vida de verdade.Ah uma dor percorre meu coração agora por encontrar uma identidade que não é minha,uma postura que não é sua,desejos que fazem me perder dentro de mim e fica mais difícil de te encontrar.Ajuda-me a me encontrar em seu coração papai!!!

2 comentários:

  1. Lindo Texto! Se eu pudesse bancava um livro seu hein...rsrs .Espero que você aprenda mais e mais e me contagie com sua sabedoria de Deus sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o layout novo! Bem melhor que o meu! O blog tá lindo, você sempre com palavras profundas! Parabéns! Adorei o texto! Boa semana!
    beijos =****

    ResponderExcluir