POEMA !

Você chegou jogou suas roupas no chão e me vestiu de você completamente
Onde esta aquilo que te escondia?
Estou te vendo melhor agora..
E o que será agora? O que será depois que você for pra casa?
O que será de mim quando a saudade chegar?
Quando procurar pelos cantos algo despercebido caído no chão, um fio de cabelo,
a marca dos seus lábios em um copo,minha casa viraria um museu de cada pedaço seu,
de cada parte de você,não sei você some?
A força do cotidiano te levando pra longe,onde você se esconde por aí?
Me diz que eu vou,diz que eu vou correndo,seguir o vento pra te encontrar,me diz que o tempo é curto pra quem quer viver,pra quem esperou tudo pra te encontrar.
(Minha autoria)

2 comentários:

  1. Posso não estar ao teu lado o tempo todo, mas as marcas de nossos momentos, estas nunca se apagam, independente da hora e do lugar, pois estão em um lugar que ninguem pode tocar: nossos corações.

    A saudade nos atrai porque sabemos o que cada um tem a oferecer. Amor e carinho infinitos. Assim é o nosso relacionamento, que atravessa as dificuldades, e reaparece cada vez mais forte. O que queremos ser um para o outro requer esforço, sacrifício. Por isso é tão dificilmente belo de alcançar.

    Mas acredito em nossos ideais. Acima de tudo.

    Bjs minha paixão.

    ResponderExcluir
  2. A gente vive momentos, e não sabe se vai poder revivê - los um dia..
    então, nos agarramos a ele como se fôssemos morrer..
    e, de fato, morremos um pouco no fim..
    bom se ainda temos força de ir atrás do que nos faça bem..

    obrigada pela visita..
    por me seguir..

    adorei teu blog..

    ResponderExcluir