Juntando pedrinhas...

Quanto mais os dias passam e conheço mais o lipe mas quero estar perto dele,estou com saudades dele,lembrei tanto dele hoje uff!!

Mas as vezes é necessário estar longe... Queria estar com você agora poder te olhar e conversar de um jeito que só a gente sabe fazer ser especial,mas acima de tudo estive também conversando com meu papai hoje sobre coisas complicadas que só o ser humano complica rsrss.

Hoje como estou em casa e amanhã vou pro Centro trabalhar me preparo pra ver todo o tipo de coisa que nem quero acreditar que existe,meu Deus da-me olhos com graça pra ver tudo colorido por que as vezes o que vejo as pessoas perdendo a cor real com o passar do tempo e não quero acreditar no que vejo mas as vezes é impossível não ver,mas apesar disso amo aquele bairro ver pessoas diferentes andando ao seu lado pessoas de outro país falando aquela língua enrolada que tanto acho bonito e divertido kkk,ver que elas estão alí correndo contra o tempo ou a favor do tempo e perceber que o mundo é enorme e imenso que não cabe nos olhos rs... Ainda bem que é assim pois se coubesse nos olhos seria muita gente pra gente analisar.

2 comentários:

  1. O dia a dia é complexo, né?! E miutas vezes acontece tanta coisa que parece que o mundo passou e esqueceram de avisar a gente! Espero que os seus dias sejam cada vez melhores!
    beijos =***

    ResponderExcluir
  2. Amor, saiba que eu também sinto muita saudade da sua presença. No fundo do coração estou sempre imaginando como você está e te digo o seguinte: acalma o teu coração e tudo mais Deus tomará conta. Ele mais do que nós, sabe o que é o melhor para ocorrer. E eu vou estar ao seu lado pra ver tudo acontecer!

    Bjs, gatinha do blog! rsrs

    ResponderExcluir