Meus dias estão sendo como construir uma casa meu carrinho de mão esta cheio de informações como se fossem tijolos rsrs... E olha que está bem cheio mesmo!!!

Continuei lendo o livro A CABANA e logo depois de ler ótimos capítulos e ouvir a doce voz do papai,meu amor me liga e fico toda contente e apressada para contar tudo que eu estou adiquirindo de bom,poxa estava pesnando exatamente nele o que não é estranho para mim e nem pro meu papai que me conhece e sabe dos meus sentimentos por ele e sabe que eu quero tudo de bom pra ele tudo que eu vivo com papai e sei que tudo que ele quer é que eu viva o mesmo... Estava com saudades dele,quer dizer ainda estou...




Mas ouvi-lo foi muito bom e papai tem cuidado muito dele pois ele é um filho muito especial,um bom aluno de papai.Eu quero agradecer aqui a esse PAPAI tão maravilhoso,tão misericordioso e amoroso que tem nos feito conhecer ele a cada dia e faz questão disso que saibamos quem ele é, pois ele é real e não tem nada que queira esconder de nós.Quero agradecer a ele por estar sendo o nosso ajudador em relacionamento nos ensinando amar sem precisar estar no poder e sim viver com respeito e liberdade.

Obrigado por nos fazer sentir o desejo ardente de lutar contra a nossa carne e de nos fazer mais próximos de ti.

2 comentários:

  1. É verdade....compartilhar esse caminho com você é um privilégio. Não é fácil, mas temos muito a lutar e viver juntos...E Deus tem um carinho especial por vc tb...ele tem muito orgulho de seu coração. Me espelho muito em vc para ser alguém muito melhor! Bjs amor! Eu te amo!

    ResponderExcluir
  2. eu tinha comentado e meu coment não ia.
    que bom que resolveu o problema =)

    e felicidades pra vc, um beijo.

    ResponderExcluir