Final de semana super gostoso eu e o namor colocamos o pé na estrada fomos para o Centro e lá fomos direto para o museu Centro cultural banco do Brasil estava em exposição quadros russos foi bem legal e diferente das exposições que já havia visto lá.Paramos pra conversar e conversamos bastante sobre várias coisas... Saindo de lá fomos para o França Brasil foi divertido,fiz meu amore ir naquele elevador antigo ele queria subir a escada mas eu não podia deixar ele passar por lá e perder essa aventura rsrs.
Já era a hora do almoço fomos para o Norte Shopping lá comemos uma pizza e que por sinal estava maravilhosa né amor kkk... e o preço maravilhoso também....
Andamos pelo shopping e quando saímos de lá fomos encontrar um casal de amigos e lá batemos um papo muito legal falamos de tudo um pouco foi muito bom interagir com eles,sempre achei interessante ter um casal de amigos pra sair juntos de vez em quando,acho que é uma forma de sair da rotina também. Já estava tarde fomos pra casa,logo depois caiu a ficha que o dia seguinte era segunda feira onde a correria de todos começam e a saudade bate de viver esses momentos novamente.

2 comentários:

  1. Nosso fim de semana realmente foi muito especial. Não só nos momentos de lazer, mas também nas horas de crescimento e reflexão. Precisamos enfrentar determinadas questões com coragem e tranquilidade, pois crescer interiormente é difícil. Não quero segredos entre nós, pois nossa confiança um no outro, só tem a ganhar.

    Um beijão princesa!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu programa! Namorado e eu estamos sempre no CCBB e/ou na Casa França Brasil atrás de exposições ou filmes, hehehe Sempre que dá vamos lá! Depois indica a pizzaria do Norte Shopping! Em que lugar do Rio vc mora?
    beijos =***

    ResponderExcluir