A força é realmente um leão dentro de nós,quando ele está com fome ele rápidamente vai a procura de alimento e alimento forte que possa resgatar a sua força feroz.No sabádo vi um homem falando num programa de televisão a respeito da história de José e é uma das histórias mais lindas que já ouvi uma história real de conquista de perdas e de superação, se uma pessoa se interessar a ler essa linda história de vida acho que conseguiríamos ser muito mais forte do que já somos.
Eu precisava dessa palavra eu precisava ouvir tudo aquilo doeu um pouco mais foi ótimo,maravilhoso pois era tudo verdade meu amor estava bem do meu ladinho ouvindo aquelas palavras junto comigo e nosso silêncio no momento que ouvíamos era a resposta de aceitação pra tudo que ele dizia.
Bom...na vida procuramos muitas coisas pra que venhamos nos sentir bem,bem com a nossa alma,nosso espirito e o coração,mas quando se diz respeito do nosso interior o único remédio,o único alimento que sacia a nossa fome de vida é a palavra,esses dias procurei muitas coisas que me fizessem mudar e viver de forma diferente mas nada adiantou,mas o que realmente me deu uma sacudida na alma e no meu espirito foi vinte minutos de palavra que me despertou de um sono e pra viver com um foco diferente com o foco de ser uma vencedora.
Sabe não quero que isso seja palavras passageiras,mas quero tentar,quero lutar mesmo que sozinha eu não consiga mas sei que existem pessoas ao meu redor que acreditam em mim
e anseiam por ver minha conquista mas essas pessoas eu sei que por mais que eu não consiga não me deixarão e estarão por perto pra me abraçar e dizer que tudo que sou vale mais do que tudo que uma pessoa pode conquistar na vida.

4 comentários:

  1. Olá! Passei pra te desejar uma boa semana! :)

    beijos =****

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvânia, conheci seu blog através de um outro e vim visitar-te e te desejar muito sucesso e uma boa semana.
    Bjos
    Vânia
    http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você vale mais que tudo. Estou aqui e meu amor por você é a prova disso. Quero me comprometer a viver nossas vidas com todo companheirismo possível. Estar presente nos momentos mais importantes, sejam felizes ou não. Te amar como vc nunca imaginou. Bjs do seu amigo e namorado, Lipe.

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvania, obrigada pelas palavras em relação ao meu blog, é amadurecimento é passar no dia a dia as situações, aceitar os erros, buscar as mudanças e querer melhorar sempre, com os erros apenas buscar outras direções!!!
    A estória de José é linda, talvez eu seja um poucocomo ele, sonhadora, ele era um sonhador, mas, temos nos caminhos os matadores de sonhos(invejosos, pessimistas, etc) e tentam nos paralisar.Mas DEUS não nos deixa,pq ELE tem um proposito na vida de cada um sabia???Na sua, na minha e com cada um ELe trabalha diferente e com muito amor!]
    O Blog veio através DELE, não escrevo muito pq realmente é algo que peço e pedi que o que for para postar que seja ELE que em primeiro me traga a palavra, a situação, texto e faz que eu prossiga!!!E assim tem sido qdo resolvo escrever, tenhoque estar em paz, sensivel para o que for escrever!
    Estamos juntas, tb estou te seguindo!
    bjosss

    ResponderExcluir