O DIA PRA LEMBRAR O QUE ENCONTREI QUANDO TE CONHECI!!!!

Lembra amor desse dia,foi bem no início do nosso namoro e lembro como eu estava feliz, melhor como nós estávamos felizes pois em nós já existia a certeza de conquistar-mos juntos uma felicidade plena e verdadeira a cada dia.Em nós já existia o forte desejo de viver todos os nossos sonhos que tanto procuramos e quando nos encontramos descobrimos que sonhamos as mesmas coisas e dentro de nós o desejo de amar de verdade e dar -mos por inteiro o que havia em nossa alma e coração.Nessa foto estamos com uma carinha de criança rs Mas agora podemos perceber o quanto amadurecemos e crescemos juntos,muitas batalhas ganhas pois Deus esteve a frente de nossas lutas e guerras.Hoje completamos mais um mês e todos esses MESÊS foram maravilhosos ao seu lado,sei que vamos aprendrer muitas coisas ainda pois vamos crescendo junto com o amor como as ondas crescem com a força do vento.Eu te amo muito e o desejo de acompanhar você nessa estrada andar ao seu lado é constante,as vezes a gente se desintende, as vezes choramos e cada um no seu canto tentando ver formas de melhorar um pro outro,as vezes nos calamos até demais pra não ferir o outro,as vezes falamos demais mas em todos esses momentos sabemos o que queremos e queremos nos amar mais e mais,as vezes amar alguém nos tira do sério pois temos que ceder e abrir mão da nossa vontade muitas vezes e não adianta fugir disso... E quem disse que queremos fugir?? né Por isso estou aqui para dizer que tudo o que você faz e fez por mim estão presentes em todos os dias da minha vida e o meu amor por você aqui dentro..... Beijos meu amorzinho!!!!


PARABÉNS PARA NÓS!!!!!

EU AMO VOCÊ!!!!

Um comentário:

  1. Oi amor...q texto lindo...fiquei muito feliz por suas palavras....Você sabe que muitos desses elogios são por causa de você. Desde que estamos juntos aprendi muita coisa que nunca havia imaginado com você. Foram tantos momentos lindos neste período e tantas vezes você me fez sorrir...Hoje sou feliz por encontrar alguém assim.

    Obrigado por tudo que você significa para mim...Lembre-se! Não quero passar mais nenhum aniversário longe de vc amor!

    Parabéns pelo blog, está muito lindo!

    ResponderExcluir