Quando descobrimos que estamos numa rua sem saída não vem outro pensamento em nossa mente que não seja a vontade de escapar daquela situação e procurar uma forma de sair dalí é agoniante estar se sentindo assim numa rua sem saída acabaram os caminhos as alternativas o escape da realidade,essa é a realidade não tem como fugir dela,por mais que eu fuja da minha própria alma ela está aqui e me aproximo dela cada vez que me conheço,cada vez que eu conheço Jesus na forma real que ele é,ele traz a superfície tudo aquilo que guardo no fundo dos meus medos,minhas inseguranças,minhas alegrias,minhas manias estão todas registradas na minha alma e por muitas vezes fugi e usei formas de escape pra dor,da solidão,dos cortes que foram feito na minha carne.
Elas estam inflamadas,estão chamando o enfermeiro!!! Até elas estão cansadas de estar alí se alimentando do meu próprio corpo,elas desejam o enfermeiro,elas desejam o toque do AMOR,o toque da VIDA elas querem um corpo sádio.
E é aqui onde estou que esponho todas as feridas é aqui onde não posso omitir que estou enferma,é aqui que vou viver uma experiência de VIDA de CURA é aqui que vou me conhecer e te conhecer não vão haver formas e não vai ser da minha forma estarei anestesiada totalamente dependente de ti,onde não poderei fazer nada que impeça o seu agir.

Um comentário:

  1. A verdade é que para sermos curados precisamos de remédios que não queremos tomar. Assim como você disse no texto, nem sempre queremos melhorar do jeito que Deus quer, e sim, do nosso jeito. Que Deus continue a te usar amor para dizer coisas tão belas e sábias!

    Bjs Lipe!

    ResponderExcluir