Gente ontem eu estava péssima,a TPM me pegou de jeito e me deixou muito mal,mal humorada,pessimista,sensível,nem eu estava suportando eu mesma (risos).
Mas também nada ajudou ontem, parece que quando você acorda mal o dia todo coopera pra isso,mas hojeacordei bem melhor pelo menos emcionalmente pois agora estou com cólica e isso não é nada legal.
Será que isso tem fim?
Por que todo final de mês tenho que me preparar para o próximo, TPM é algo que interfere em qualquer relação de amizade,namoro,familiar e assim por diante,minhas amigas já até sabem quando estou na "tpm" tenho uma amiga que estudou comigo no 2º grau que sempre lembra disso com tristeza,eu chegava na escola e ficava calada e não falava com ninguém,vocês devem estar pensando o pior de mim mas era algo que era difícil de controlar e depois eu chorava por ter sido assim com as pessoas que eu mais amava é algo completamente doido, mas é assim infelizmente!
Confessso que melhorei bastante ao entender que ninguém tem culpa disso e que não podia descarregar esses impulsos que os hormônios causam em mim. E um pouco de compreensão também ajuda nessas horas das pessoas mais próximas de nos entender e não achar que também é nossa culpa estar tão chatas,tudo que precisamos é de um bom carinho,de alguém que nos ouça e não fale tanto como a gente (risos) e que nos acalme quando a raiva vier.

Um comentário:

  1. É verdade msm...Eu que o diga...nem sei como aguento...rsrsr. É difícil ,as vezes eu explodo, mas sei que preciso de muita paciência nessas horas. Você merece né amor! rsrs. Graças a Deus você já melhorou bastante nisso. Deus é pai! rsrs

    Beijos amor!

    ResponderExcluir