Hum... que tempinho bom,estou aqui comendo chocolate,na internet,vezes televisão,nada pra fazer uff!
Estou pensando em como sair dessa rotina interior... Ah cabecinha não para de pensar...Pare de pensar!!!!!!!!!
Hoje aqui em casa está tendo um silêncio gostoso,algo raro de acontecer estou aproveitando.daqui a pouco Alê vai estar aqui pra dar uma reformulada no meu cabelo,aquele toque mágico que só ela sabe fazer pra deixar minhas madeichas lisa (risos).
Agora a noite pretendo estar com a cabeça mais aliviada, só eu mesmo cara...fala sério!
Ôôoo garota complicada,tem que me amar muito mesmo pra me aguentar...kkkk
Já desisti de me entender....

Um comentário:

  1. Tem que te amar muito mesmo para aguentar...essa foi boa! rsrsrs. As vezes nem nós mesmos nos aguentamos né amor... Realmente é muito bom ficar em casa sozinho as vezes, é um silêncio relaxante. Coincidência ou não também estou vivendo por isso hoje.

    Um abraço e um beijo gostoso pra você minha Sil!

    ResponderExcluir