No Pão de Açúcar

Ontem? Foi um domingo muito especial,eu meu namorado e minha cunhada passamos o dia no Pão de açúcar,as brincadeiras de sempre,provocações sadias,risos e a chuva começou cair.... Foi perfeito a chuva caindo naquele momento! Amo chuva vocês já sabem disso né!
Foi lindo... teria sido melhor ainda se não fosse meu defeito,só que não quero falar sobre isso aqui é meio pessoal,mas estar com eles foi muito bom,tiramos muitas fotos juntos,a paisagem coopera muito pra isso,lá é lindo demais.
Depois fomos para o shopping de Botafogo,a gente ria a toa e só saía bobeira kkkkk :)
Vou guardar esse dia pra sempre no meu coração,meu amor me abraçando o tempo todo,me beijando, Amo muito tudo isso!!!! :) Amo seus carinhos, amo ser bajulada por você e amo te bajular OOoooo!
A gente demora tanto encontrar a pessoa que amamos e que esperamos tanto pra ser tudo pra essa pessoa por que se limitar em bajular e ser bajulado... não é?
Amei minha cunhadinha ter ido você é fofa e demais Bruna,espéro que sejamos assim e muito mais próximas uma da outra,curto muito você até por que somos maluquinhas, mas eu sou mais com certeza!!
Amor valeu por ter me levado em um lugar tão lindoo fato de você ter vivido tudo comigo ontem foi maravilhoso,você as vezes é meio implicante mais Eu te Amo L IPE!!!!

Um comentário:

  1. Que nada amor, eu adoro te fazer feliz. Agora a parte do implicante você não pode relamar. Eu avisei há dois anos atrás, rsrsr


    Bjs do cara que mais te ama no mundo!

    ResponderExcluir