Venha chuva me molhar,me encharcarei e sentirei tuas águas escorrendo pelo meu corpo
e meu rosto expressando a alegria,pularei e abrirei meus braços pra te abraçar,pois eu quero ser
limpa.
Eu abrirei meus olhos e verei tudo mais claro e transparente,
olharei as minha mãos e verei o mapa,
o mapa de uma nova terra, a terra da esperança,
do amor,da paz e erguerei as minha mãos
como um ato de coragem e confiança
como um cego quando é curado de sua cegueira,
deseja ver o que nunca conseguiu ver,assim desejo te ver
Pai.

2 comentários:

  1. Belo texto amor. Parabéns pelos 25 anos. Que Deus te conserve cada vez mais especial como você ja é, e me proporcione mais e mais momentos importantes contigo. Que bençãos sem medidas sejam derramadas sobre tua vida. Saiba que seu companheiro te ama cada vez mais. Agora e sempre.

    Bjs linda!

    ResponderExcluir