MEU ANIVERSÁRIO!

Estou muito feliz,hoje é o dia do meu aniversário,esse ano foi bem diferente eu não queria fazer nada mas o meu namorado se animou e quiz comprar bolo e refrigerante e quiz que eu chamasse meus amigos e minha família,só ele mesmo pra fazer isso.... ahhh meu amor muito obrigada por ter feito do meu aniversário especial,você consegue realizar meus desejos e melhor ainda me conhece muito bem,também sabe me fazer sorrir, Eu te Amo muito e desejo realizar seus sonhos,sonhos que estão no seu coração guardadinhos aí dentro.
Foi ótima a festinha todo mundo se animou meus amigos,minha família até meu irmão que é Dj assumiu o posto e só rolou músicão, eu dancei muito,meus amigos então nem se fala,até minha mãe estava animadona,nossa... Foi ótimo! Todo mundo feliz curitndo e foi isso que me deu mais alegria,eu não gosto de me alegrar sozinha a minha maior satisfação é ver todos alegres se divertindo, isso foi "massa".
Minha mãe ajudou muito também para que essa festinha se realizasse,quero deixar um agradecimento a ela aqui,Valeu mãe por tudo,por toda sua cooperação!
Bom festejei antecipadamente meu aniversário pois na verdade meu aniversário é hoje,mas como não sou superticiosa,nãol igo pra essas coisas que tem que comemorar no dia ou depois do dia,mas para os superticiosos foi´maravilhoso mesmo sendo antes da data.
Hoje vou comemorar meu aniversário mais uma vez e já está sendo ótimo,Deus já me fez sorrir com sua presença esta manhã e não existe nada no mundo que seja melhor do que ter a presença constantemente em nossas vidas e isso faz me sentir segura e muito feliz.

4 comentários:

  1. Parabéeeens lindona!!!! Desejo pra você muita felicidade e muito sucesso! Você é muito especial e merece não só que o seu dia seja incrível mas como todos os seus dias também o sejam!!! Aproveita seu dia e ótima semana!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga foi o melhor niver!!!!!!!!Me diverti pra kramba!só uma notinha "O altar ta fumegando, e ta quemando meu pé" rsrsr essa vc perdeu!!!!!Eu cai no sofá quase sem folego de tanto rir! toda vez que a Greice me ve ela vai lembra!kkkkkkkkkkkk
    Foi divertidississilimo a "festa" bjs

    ResponderExcluir
  3. Você merece amor! Felicidades sempre! Bjs por tudo que você representa em nossas vidas. Tudo o que fiz foi para te ver feliz!

    Bjs Gata!

    ResponderExcluir
  4. Antes de agradecer pelos comentários.
    Meus parabéns! Muitas felicidades, muita saúde, muita paz e sucesso pra ti.

    Beijos menina!!! E obrigado!!!
    Ganhei uma fã!! hehehe
    Tem post novo lá!

    ResponderExcluir