Sou saudosista,porém romântica...




Nossa!!!
Estou revendo os melhores momentos de malhação de 2004,foi o melhor até hoje,todos dizem a mesma coisa,eu amava ver, não queria perder um episódio e na minha opinião Leticia e Gustavo foi o melhor casal de malhação.


Era a coisa mas linda um amor puro e divertido era um casal bem próximo do real,sinto muita saudade dessa temporada se eu pudesse teria essa temporada guardada e sempre que batesse a saudade iria rever.


Como sou saudosista é difícil perder a graça ao rever algum filme,seriado e o meu namoro então se eu pudesse gravaria cada cena nossa pra assisitir mil vezes,nossos beijos,nossos olhares,nossas declarações de amor,gosto de lembrar muito do início do nosso namoro,para mim o início muito é muito marcante e guardo tudo e muito mais... sou super saudosista.....


Então fico aqui revendo os melhores episódios deste casal que tanto me fez suspirar.

3 comentários:

  1. Aí meu Deus....ce não esquece dessa novela mesmo hein, rsrs. O pessoal que ler isso vai pensar que nosso namoro só foi bom no começo, rsrs. Eu já penso diferente: Pra mim o melhor ainda está por vir!

    Bjs amor!

    ResponderExcluir
  2. Seu BLOG tá MUITO LINDO!
    Como voc fez?
    Eu também quero *-*
    PARABÉNS :*

    ResponderExcluir