FRASES IMPORTANTES!!!

NADA NOS DEIXA TÃO SOLITÁRIOS QUANTO NOSSOS SEGREDOS. (PAUL TOURNIER)

A ALMA É CURADA AO ESTAR COM CRIANÇAS (FEDOR DOSTOIEVSKI)

A TRISTEZA É UM MURO ENTRE DOIS JARDINS (KHALIL GIBRAN)

A FALSIDADE TEM UMA INFINIDADE DE COMBINAÇÕES,MAS A VERDADE SÓ TEM UM MODO DE SER (JEAN - JACQUES ROUSSEAU)

A FÉ NUNCA SABE AONDE ESTÁ SENDO LEVADA, MAS CONHECE E AMA AQUELE QUE A ESTÁ LEVANDO. (OSWALD CHAMBERS)


QUAIS DESSAS FRASES TE TOCOU MAIS ?


UM ABRAÇO PRA TODAS AS BLOGUEIRAS!!!!
Estou eu aqui em pleno sabádo em casa. Meu amore foi trabalhar e queria tanto ter ficado com ele, poxa vida!! Não é justo isso, ele trabalhar logo hoje estava com maior saudade ....
Vou esperar agora ele chegar e ele vai chegar só 'as 21:00 hs,não vejo a hora dele voltar.Volta logo amor!!!!

POEMA !

Você chegou jogou suas roupas no chão e me vestiu de você completamente
Onde esta aquilo que te escondia?
Estou te vendo melhor agora..
E o que será agora? O que será depois que você for pra casa?
O que será de mim quando a saudade chegar?
Quando procurar pelos cantos algo despercebido caído no chão, um fio de cabelo,
a marca dos seus lábios em um copo,minha casa viraria um museu de cada pedaço seu,
de cada parte de você,não sei você some?
A força do cotidiano te levando pra longe,onde você se esconde por aí?
Me diz que eu vou,diz que eu vou correndo,seguir o vento pra te encontrar,me diz que o tempo é curto pra quem quer viver,pra quem esperou tudo pra te encontrar.
(Minha autoria)
Final de semana super gostoso eu e o namor colocamos o pé na estrada fomos para o Centro e lá fomos direto para o museu Centro cultural banco do Brasil estava em exposição quadros russos foi bem legal e diferente das exposições que já havia visto lá.Paramos pra conversar e conversamos bastante sobre várias coisas... Saindo de lá fomos para o França Brasil foi divertido,fiz meu amore ir naquele elevador antigo ele queria subir a escada mas eu não podia deixar ele passar por lá e perder essa aventura rsrs.
Já era a hora do almoço fomos para o Norte Shopping lá comemos uma pizza e que por sinal estava maravilhosa né amor kkk... e o preço maravilhoso também....
Andamos pelo shopping e quando saímos de lá fomos encontrar um casal de amigos e lá batemos um papo muito legal falamos de tudo um pouco foi muito bom interagir com eles,sempre achei interessante ter um casal de amigos pra sair juntos de vez em quando,acho que é uma forma de sair da rotina também. Já estava tarde fomos pra casa,logo depois caiu a ficha que o dia seguinte era segunda feira onde a correria de todos começam e a saudade bate de viver esses momentos novamente.
A força é realmente um leão dentro de nós,quando ele está com fome ele rápidamente vai a procura de alimento e alimento forte que possa resgatar a sua força feroz.No sabádo vi um homem falando num programa de televisão a respeito da história de José e é uma das histórias mais lindas que já ouvi uma história real de conquista de perdas e de superação, se uma pessoa se interessar a ler essa linda história de vida acho que conseguiríamos ser muito mais forte do que já somos.
Eu precisava dessa palavra eu precisava ouvir tudo aquilo doeu um pouco mais foi ótimo,maravilhoso pois era tudo verdade meu amor estava bem do meu ladinho ouvindo aquelas palavras junto comigo e nosso silêncio no momento que ouvíamos era a resposta de aceitação pra tudo que ele dizia.
Bom...na vida procuramos muitas coisas pra que venhamos nos sentir bem,bem com a nossa alma,nosso espirito e o coração,mas quando se diz respeito do nosso interior o único remédio,o único alimento que sacia a nossa fome de vida é a palavra,esses dias procurei muitas coisas que me fizessem mudar e viver de forma diferente mas nada adiantou,mas o que realmente me deu uma sacudida na alma e no meu espirito foi vinte minutos de palavra que me despertou de um sono e pra viver com um foco diferente com o foco de ser uma vencedora.
Sabe não quero que isso seja palavras passageiras,mas quero tentar,quero lutar mesmo que sozinha eu não consiga mas sei que existem pessoas ao meu redor que acreditam em mim
e anseiam por ver minha conquista mas essas pessoas eu sei que por mais que eu não consiga não me deixarão e estarão por perto pra me abraçar e dizer que tudo que sou vale mais do que tudo que uma pessoa pode conquistar na vida.

Chutei o balde completamente kkkk....

Essa chuva me pegou de surpresa!
O tempo esta bom pra ler um livro e exatamente hoje termino de ler um livro ótimo,não queria que ele terminasse poxa tanta coisa boa junta que quero levar pro resto da vida que conteúdo fantástico!
Hoje vou ficar aqui escondida debaixo do cobertor e talvez fazer umas pipoquinhas,
quem sabe algo novo acontece?

Juntando pedrinhas...

Quanto mais os dias passam e conheço mais o lipe mas quero estar perto dele,estou com saudades dele,lembrei tanto dele hoje uff!!

Mas as vezes é necessário estar longe... Queria estar com você agora poder te olhar e conversar de um jeito que só a gente sabe fazer ser especial,mas acima de tudo estive também conversando com meu papai hoje sobre coisas complicadas que só o ser humano complica rsrss.

Hoje como estou em casa e amanhã vou pro Centro trabalhar me preparo pra ver todo o tipo de coisa que nem quero acreditar que existe,meu Deus da-me olhos com graça pra ver tudo colorido por que as vezes o que vejo as pessoas perdendo a cor real com o passar do tempo e não quero acreditar no que vejo mas as vezes é impossível não ver,mas apesar disso amo aquele bairro ver pessoas diferentes andando ao seu lado pessoas de outro país falando aquela língua enrolada que tanto acho bonito e divertido kkk,ver que elas estão alí correndo contra o tempo ou a favor do tempo e perceber que o mundo é enorme e imenso que não cabe nos olhos rs... Ainda bem que é assim pois se coubesse nos olhos seria muita gente pra gente analisar.

Fotos de sábado na Barra!!!

Olá amigos!!
foi ótimo estar- mos juntos a noite estava linda e ocorreu um inesperado aquela estrela cadente passou tão rápido pena que todos não puderam ver,mas fez frio mesmo assim não atrapalhou em nada o nosso passeio levei até uma manta enorme pra nos aquecer rsrs me zuaram e tudo por causa dela mas ela foi bem útil né?
Quero poder repetir esses passeios com vocês pois sinto que há afinidades entre nós no caráter,nas conversas que temos compartilhamos tanta coisa boa...
Vocês são muito especiais para mim e sabemos que cada um ocupa um lugar em nossos corações com respeito e carinho.
Beijos pra vocês!!!
Que isso? Que casal lindoo!!!
Casal especial!!!



Essa amizade é de longa data!!







Na praia o vento bateu forte e nos deu motivos pra nos aquecer e

foi muito bom!!!

















A cada dia que se passa percebo que não conheço nada de mim mesma,não conheço ainda aquele que me fez...
Como posso ser melhor?
Eu quero !
Quero ser criança novamente....
Quero te olhar com pureza e ver seus movimentos e imita-los.
Aprendi a amar errado,aprendi tudo errado pois não me ensinaram o seu amor real...
Eu quero ser o nada,não quero ter que ser alguém que o mundo deseja pois eles não sabem o que querem,não sabem nem para eles,nem eles sabem por que existem,pra que vivem e para quem?... Aqueles que se negaram ser aquilo que as pessoas esperaram morreram pra si mesmo pra viver uma vida de verdade.Ah uma dor percorre meu coração agora por encontrar uma identidade que não é minha,uma postura que não é sua,desejos que fazem me perder dentro de mim e fica mais difícil de te encontrar.Ajuda-me a me encontrar em seu coração papai!!!

Meus dias estão sendo como construir uma casa meu carrinho de mão esta cheio de informações como se fossem tijolos rsrs... E olha que está bem cheio mesmo!!!

Continuei lendo o livro A CABANA e logo depois de ler ótimos capítulos e ouvir a doce voz do papai,meu amor me liga e fico toda contente e apressada para contar tudo que eu estou adiquirindo de bom,poxa estava pesnando exatamente nele o que não é estranho para mim e nem pro meu papai que me conhece e sabe dos meus sentimentos por ele e sabe que eu quero tudo de bom pra ele tudo que eu vivo com papai e sei que tudo que ele quer é que eu viva o mesmo... Estava com saudades dele,quer dizer ainda estou...




Mas ouvi-lo foi muito bom e papai tem cuidado muito dele pois ele é um filho muito especial,um bom aluno de papai.Eu quero agradecer aqui a esse PAPAI tão maravilhoso,tão misericordioso e amoroso que tem nos feito conhecer ele a cada dia e faz questão disso que saibamos quem ele é, pois ele é real e não tem nada que queira esconder de nós.Quero agradecer a ele por estar sendo o nosso ajudador em relacionamento nos ensinando amar sem precisar estar no poder e sim viver com respeito e liberdade.

Obrigado por nos fazer sentir o desejo ardente de lutar contra a nossa carne e de nos fazer mais próximos de ti.
Quando descobrimos que estamos numa rua sem saída não vem outro pensamento em nossa mente que não seja a vontade de escapar daquela situação e procurar uma forma de sair dalí é agoniante estar se sentindo assim numa rua sem saída acabaram os caminhos as alternativas o escape da realidade,essa é a realidade não tem como fugir dela,por mais que eu fuja da minha própria alma ela está aqui e me aproximo dela cada vez que me conheço,cada vez que eu conheço Jesus na forma real que ele é,ele traz a superfície tudo aquilo que guardo no fundo dos meus medos,minhas inseguranças,minhas alegrias,minhas manias estão todas registradas na minha alma e por muitas vezes fugi e usei formas de escape pra dor,da solidão,dos cortes que foram feito na minha carne.
Elas estam inflamadas,estão chamando o enfermeiro!!! Até elas estão cansadas de estar alí se alimentando do meu próprio corpo,elas desejam o enfermeiro,elas desejam o toque do AMOR,o toque da VIDA elas querem um corpo sádio.
E é aqui onde estou que esponho todas as feridas é aqui onde não posso omitir que estou enferma,é aqui que vou viver uma experiência de VIDA de CURA é aqui que vou me conhecer e te conhecer não vão haver formas e não vai ser da minha forma estarei anestesiada totalamente dependente de ti,onde não poderei fazer nada que impeça o seu agir.
Bom! O final de semana passou e aconteceu tantas coisas inesplicáveis,foi uma aula os acontecimentos,meu Deus quanta informação para um um final de semana a arte de viver é unm mistério que se revela aos poucos e cada risco e cada cor que que queremos dar a ela é uma responsabilidade nossa o final da obra e isso exige muito esforço e criatividade,como escolher a cor de tinta certa pra colorir o nosso dia ou aquele momento planejado,conforme o tempo vai passando vamos tendo mais experiência e escolhemos a cor certa pra obra tão linda que é o relacionamento.Nós temos muitas cores que podem enfeitar e colorir nossa vida e eu quero colorir quero aprender usar as cores certas pra colorir os nosso dias.

O DIA PRA LEMBRAR O QUE ENCONTREI QUANDO TE CONHECI!!!!

Lembra amor desse dia,foi bem no início do nosso namoro e lembro como eu estava feliz, melhor como nós estávamos felizes pois em nós já existia a certeza de conquistar-mos juntos uma felicidade plena e verdadeira a cada dia.Em nós já existia o forte desejo de viver todos os nossos sonhos que tanto procuramos e quando nos encontramos descobrimos que sonhamos as mesmas coisas e dentro de nós o desejo de amar de verdade e dar -mos por inteiro o que havia em nossa alma e coração.Nessa foto estamos com uma carinha de criança rs Mas agora podemos perceber o quanto amadurecemos e crescemos juntos,muitas batalhas ganhas pois Deus esteve a frente de nossas lutas e guerras.Hoje completamos mais um mês e todos esses MESÊS foram maravilhosos ao seu lado,sei que vamos aprendrer muitas coisas ainda pois vamos crescendo junto com o amor como as ondas crescem com a força do vento.Eu te amo muito e o desejo de acompanhar você nessa estrada andar ao seu lado é constante,as vezes a gente se desintende, as vezes choramos e cada um no seu canto tentando ver formas de melhorar um pro outro,as vezes nos calamos até demais pra não ferir o outro,as vezes falamos demais mas em todos esses momentos sabemos o que queremos e queremos nos amar mais e mais,as vezes amar alguém nos tira do sério pois temos que ceder e abrir mão da nossa vontade muitas vezes e não adianta fugir disso... E quem disse que queremos fugir?? né Por isso estou aqui para dizer que tudo o que você faz e fez por mim estão presentes em todos os dias da minha vida e o meu amor por você aqui dentro..... Beijos meu amorzinho!!!!


PARABÉNS PARA NÓS!!!!!

EU AMO VOCÊ!!!!