Coloquei esta foto aqui não é por que eles são dignos de pena e nem por demagogia, ou ironia,coloquei esta foto aqui pois os amo onde eles estiverem agora eu os amo e sinto uma vontade imensa de abraça-los forte, bem forte, não sei por que existe esse sentimento dentro de mim que arde quando falo deles,quando penso neles,existe um amor que foi gerado dentro de mim e me sinto privilegiada por isso.

Pois eles não obtem muitas coisas que obtemos mais a felicidade é muito mais profunda que a nossa que precisamos de muito para ser felizes,certa vez ouvi um testemunho a respeito dos africanos,um amigo foi para África e ele é militar e foi cumprir uma missão,ele disse que em meio as situações precárias que eles vivem lá,eles adoram a Deus com uma alegria tão grande,tão grande que você fica abismado de ver a alegria e o prazer por estarem vivos e muitos quando saem das reuniões nem sabem o que vão comer, mas se sentem felizes só pelo fato de existirem.Isso me tocou profundamente,mas confesso que não aprendi a me contentar apenas em estar viva,mas tenho pedido a Deus para eu ver a felicidade em aquilo que já tenho e não esperar algo acontecer para sentir a tal felicidade. Agradeço a Deus por vocês existirem!!

Homenagem que faço para eles,com essas palavras,pela coragem,pela força de vontade de viver e por serem simples e por terem a maior riqueza que o ser humano pode ter que é a riqueza de serem livres no amor que exede todo entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário